Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
23/10/16, 03:29 pm por Beatriz

» Apresentação
14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal

Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

Os membros mais ativos do mês

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles

New Divide

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

New Divide

Mensagem por Nyx em 05/11/09, 10:18 pm

Era uma tarde como outra qualquer,mais um fim de semana gasto entre garrafas de vinho barato e vodkas fundo-de-quintal.O mar estava com um leve odor desagradável naquele dia,malditos canos de esgoto que derramavam suas impurezas naquele mar tão lindo.
Beber todo sábado no píer,atrás do shopping,era quase religioso,não podia falta.Eu estava sentada na grama,com as costas apoiadas em um coqueiro e em meu colo,um rapaz loiro com uma camisa do Led relaxava sua cabeça.Em minhas mãos,uma garrafa já pela metade de vinho,comprado na padaria perto de casa,na mão dele,uma garrafinha de cachaça.
- Hey Alan! – afasto gentilmente sua cabeça,me levantando - não sinto minhas pernas,preciso andar. - começo a rir,e ele também,enquanto me levanto trôpega com o efeito do vinho.Andando meio dois pra la,dois pra ca,caminho até a ponta do píer,meu lugar favorito para ficar.Alan vem caminhando junto,e me abraça por trás,seu corpo forte e alto ocultava o meu.
- Sabia que a cada dia que passa,você fica ainda melhor? - sua voz sussurra em meu ouvido.Apenas rio,encostando minha cabeça em seu peito.
- Papo furado!
O sol ia se pondo lentamente,criando o tão famoso céu rosado do nosso estado.Diziam que era esse o motivo do rosa na bandeira capixaba,mas,tanto faz,não nasci neste estado e não me sinto parte dele.
E como estava escurecendo,isso significava que logo todos iriam para a famosa “Curva”,onde estavam os quiosques,que logo ficaram fechados,e seria nossa vez de ocupa-los.Sabia também que isso significava que iríamos para um daqueles bancos escuros e vazios,para ter mais privacidade.Parte de mim queria isso,mas a outra não,era confuso e eu não entendia.Foi então que começou.
Achei que era a bebida me fazendo mal,afinal eu havia bebido sem ter forrado o estomago antes,e agora minha cabeça começava a rodar e rodar.
- Alex!esta tudo bem?- ouço Alan falar,mas sua voz parecia vir de tão longe.Eu ainda estava perturbada,quando o vi parado a alguns metros de distancia.Lindo e letal.Um vampiro.Confesso que cheguei a pensar um “oba,vampiro gostoso!”,mas havia algo a mais ali.Ele não era um vampiro comum,era um rastreador,e só haveria uma coisa para ele fazer ali.
- Ahn...Alan,eu acho que alguém aqui vai ser marca...- antes que eu termine de falar,o vampiro estava quase cara a cara comigo,e Alan atrás de mim,estava gelado.
- Fostes escolhida e abençoada por Nyx,sua vida de agora será uma lembrança e nada mais.Seu caminho a levará até a Morada da Noite,os dados de seu futuro estão em jogo agora.
Sinto uma dor lancinante em minha testa,ou talvez eu tenha exagerado quanto à dor,mas que ardia,com certeza!As luzes pareciam rodar ao meu redor e juro,aquele vinho ia sair e não ia ser bonito de se ver.Tudo mergulha no breu e até o cheiro do mar havia desaparecido.
Tudo o que se seguiu,foi uma profusão de vozes e ruídos.Alan gritando,minhas amigas gritando,hey,pq todos tinham que gritar?E quando dei por mim,estava em casa,jogada em minha cama,fitando pela janela a lua cheia brilhante.O reflexo do vidro mostrava meu novo acessório:a marca da lua crescente em minha testa.”Como as sacerdotisas de Avalon”,pensei,e feliz,eu confesso,mas claro,a escritora das “Brumas”,era uma vampira,claro que não poderia ser diferente.
Olho então para um dos pôster no meu quarto,da banda 30 Seconds To Mars e não posso me conter
- Ah cara!!Agora o Jared não me escapa!- rio da bobeira que falo,não nego que estava me sentindo feliz por ter sido Marcada,mas apenas uma parte de mim,a outra sabia que as coisas não seriam fáceis,alias,nunca foram,mas seria no dia seguinte,que eu sentiria o real peso de ter sido escolhida pela Deusa.
Nyx
Veteranos
Veteranos

Pontos : 306

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Nyx
Classe: Professores Professores
Afinidade Afinidade: Fogo Fogo

Re: New Divide

Mensagem por kaa em 06/11/09, 02:40 pm

legal !!!!!
posta ++++++
kaa
Veteranos
Veteranos

Pontos : 297
Localização : biblioteca ... lendo livros do kizzy ysates e pensando na morte da bezerra.

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Mayflower Madam Duncan
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Mensagem por anna; em 06/11/09, 03:09 pm

Amei Nyx *-*
Poste mais +.+
anna;
Prefeitos do conselho
Prefeitos do conselho

Pontos : 574

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Anne Belikov
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://whenloversdie.tumblr.com/

Mensagem por Nyx em 06/11/09, 11:15 pm

“Você é uma aberração,sempre foi,agora só esta provado.Uma anormal sempre será anormal”.Foram palavras como estas que ouvi de todos os meus “amigos”,ninguém ficou feliz por mim,ninguém sorriu.Ao menos a rejeição familiar não aconteceu,mas com as pessoas de fora...foi tenso.Não que eu esperasse a aceitação,mas foi pior do que pensei.Embora eu confesse que durante a madrugada,as coisas começaram a mudar,não que eu tenha sido uma boba alegre,e apenas o álcool me deixava animada.Sempre fui muito quieta e até mesmo deprimida,mas nada muito fora do normal.
Não importa muito como cheguei na Morada da Noite,nada marcou o percurso,foi normal,apesar de eu ter cochilado e tido sonhos estranhos,que eu entenderia apenas mais tarde.Mas a chegada,bom,eu fiquei mesmo impressionada.
Era uma construção antiga,no estilo que eu amava,com pedras e tudo mais,um castelo no meio da cidade.Bom,não exatamente no meio,a Morada era um pouco distante,para não haver problemas,mas perto o bastante para umas escapadas para o centro.
A Grande sacerdotisa era tão linda!como todos os vampiros,e a calma,paz,confiança que ela passava,apenas com o olhar,deixavam meu coração mais leve.Ela me explicou algumas regras básicas,me mostrou a escola e por fim,levou-me para o dormitório.
“Uau!to no paraíso”,foi o que pensei quando entramos no prédio.Varias tv de tela plana,todas acima de 40 polegadas,aparelhos de blu-ray,som,todo o aparato tecnológico que eu não poderia viver sem estavam ali.E a cozinha?sim,eu estava no paraíso.Não que nos deixassem comer qualquer porcaria,mas o que havia ali,era o suficiente para que eu me sentisse em casa.
- Fico feliz que já tenha escolhido seu novo nome,seu primeiro passo para uma nova vida foi dado.Mas gostaria que,depois que se ajeitasse,viesse falar comigo no templo,sinto uma forte energia vinda de você,gostaria de ver algumas coisas.Mas não vou lhe encher com perguntas agora,espero que descanse.- paramos em frente a porta do que seria meu novo quarto,meu coração batia acelerado,minhas mãos tremiam um pouco.- Não há motivos para preocupação,você esta em casa.Sua companheira de quarto lhe aguarda,não precisa de pressa para chegar na primeira aula,sinta-se a vontade.E bem vinda,Alexiel Nyx Winchester.
Pois é,eu não poderia perder a chance de adotar aquele sobrenome tão maneiro,mas confesso que quase optei por Skywalker,fazer o que,sou nerd né?E quanto ao nome da Deusa?Bom,em meu sonho,eu era chamada assim,pelo nome completo,mas logo era apenas Nyx pelo qual me chamavam.Fiquei com receios de adotar seu nome,mas não precisava,eu sentia logo depois da duvida,a certeza de que eu havia recebido permissão para tal.E quando expliquei isto para a Grande Sacerdotisa,ela apenas sorriu e disse-me que de fato,eu era abençoada.
Respirando fundo,abro a porta do meu quarto,mas quase sou derrubada por alguém que me abraçava,me dando as boas vindas.
- Finalmente você chegou!estava ansiosa para conhece-la!- a garota se afasta para me fitar,e automaticamente gostei dela,era tão fofa!- É um prazer conhece-la,meu nome é Maryah.
Definitivamente eu gostei dela,e poderia dizer que já me sentia em casa e mais animada.Maryah me ajudou com meus pertencente e logo descemos para a sala de convivência.Fui apresentada para suas amigas,Liv,Daisy,Bella e Mayflower [Bom,adotei os nomes vampiricos,garotas ^^].Sim,eu estava em casa.
Não foi difícil me adaptar e logo estava dentro da rotina da casa.Os acontecimentos ia devagar,sem muita pressa e também sem muitas coisas que poderia dizer ser emocionante,mas duas coisas aconteceram que eu não esperava.A primeira,entrei para o seleto grupo das Filhas das Trevas,mas isso por causa de outra coisa.Eu me tornei a Grande sacerdotisa em treinamento!Mal acreditei quando aconteceu,eu sempre soube que era diferente,mesmo quando ainda era totalmente humana,mas agora,eu havia sido abençoada pela Deusa,mais do que poderia pensar.Mas nem tudo eram rosas.Eu me dava,aparentemente bem com os outros membros,mas não gostava da forma como tratavam os outros alunos.Não os maltratavam em minha presença,quando nos reuníamos,mas fora dali,eram uns babacas,mas não se metiam com meus amigos,sabiam que aquilo me aborrecia.Mas,havia algo em mim que as vezes me incomodava,como um lado obscuro,e eu rezava pedindo auxilio para a Deusa,podia ouvir sua voz em minha mente.
Ah,sim,havia mais uma coisa,em minha nova vida:um namorado.Ele era aspirante a escritor,boa pinta,cobiçado,e agora,meu.Alexander era um tremendo gato.Era fofo e gentil,carinhoso.Não sabia se realmente era amor,mas eu gostava de ficar com ele.
Em pouco tempo havíamos criado uma afinidade absurda,e com meu novo dom,o canto,passávamos mais tempo juntos,pois ele também cantava.
Três meses haviam se passado.Neste meio tempo,um novo aluno entrou em nossas vidas,e se tornou nosso amigo,Jennks.Mas foi pouco depois de sua chegada,que as coisas entraram em um novo ritmo,e meu sonho da noite em que fui Marcada,começava a fazer sentido.
Um novo aluno,sua chegada em meio as lágrimas.Eu não sabia o motivo de uma ansiedade que se abatia sobre mim,mas logo eu descobriria,a chegada dele trazia consigo os ventos da mudança,descobri seu nome antes de vê-lo:Klaus.
Nyx
Veteranos
Veteranos

Aluno Morada da Noite

Mensagem por anna; em 07/11/09, 10:44 am

Amo a maneira como vc escreve querida (:
Gostei Very Happy
anna;
Prefeitos do conselho
Prefeitos do conselho

Aluno Morada da Noite

Mensagem por Convidad em 07/11/09, 12:09 pm

eu to na historia lalalla */ a criança feliz
*-* esta muito perfeita, adoro como a Nyx escreve =D
continua |o|

Convidad
Convidado

Mensagem por kaa em 07/11/09, 01:00 pm

*olhos brilhando*
eu tbm to na historia !!!!!!
albino
sua historia é quase como um outro ponto de vista da historia do klaus

gamei !!!!

vc é um otima escritora!!!!
kaa
Veteranos
Veteranos

Localização : biblioteca ... lendo livros do kizzy ysates e pensando na morte da bezerra.

Aluno Morada da Noite

Mensagem por jr_santoz em 07/11/09, 01:15 pm

wow show mesmo
jr_santoz
Vamp Novato
Vamp Novato

Pontos : 75

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Eniel Jennks

Mensagem por Maryah em 08/11/09, 12:02 pm

Adorei....*-*
escreve mais..please!!!
Maryah
Veteranos
Veteranos

Pontos : 366

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu

Mensagem por Klaus em 09/11/09, 09:57 pm

Por que nuinguém me avisou que meu amor tava escrevendo...Desculpe a demora amor, vc é perfeita em todos os sentidos...
Te amo
Klaus
Veteranos
Veteranos

Pontos : 184

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Justin Klaus Duncan I
Afinidade Afinidade: Ar Ar

http://moradadanoiteeterna.blogspot.com/

Mensagem por Nyx em 10/11/09, 04:52 pm

Novamente eu fora assolada por sonhos estranhos,desta vez,um gato na tempestade,um gato de olhos verdes,nos quais em cada um,havia uma estrela desenhada.Por algum motivo,acordei suada e levemente tremula,e como ainda faltava um tempinho para nossas aulas,fui tomar banho.
Enquanto me banhava,acabei por pensar no novato que ainda não conhecia.Havia chegado de modo tempestuoso,e eu,ocupada com várias coisas que aconteciam no Filhas das Trevas,não tivera tempo de lhe dar as boas-vindas.Tinha que começar a preparar o ritual da Lua Cheia,e desta vez,não conseguia pensar em nada.
Acho que passei tempo demais no banho,pensando,porque uma batida na porta e um chamado me deram um tremendo susto.
-Deusa?você vai se atrasar pra aula!Sabe que a profª Isis não suporta atrasos.- era a voz de Maryah me chamando.Ela me chamava assim desde o começo,por causa de eu ter adotado o nome de Nyx,me deixava um pouco encabulada,mas eu adorava!
-Já estou indo,mais 5 minutinhos!
Cerca de dez minutos depois,estávamos correndo para a aula.A profª Isis nos dava aula de musica.Ela era tão linda.Claro,como todos os vampiros adultos.Os desenhos delicados que se estendia pelas laterais de seu rosto,eram um dos meus favoritos.A sala estava quase cheia,mas achamos nossos lugares ao fundo da sala.
Sentadas ao fundo,nem prestamos atenção no que estava acontecendo,afinal tínhamos um papo muito importante sobre filmes e debatendo quem era o ator mais lindo.Como eu disse,assunto importante!.Mas este assunto me impediu de ver quando ele entrou na sala,atrasado e levando uma leve bronca da profª,e também não vi quando ele achou seu lugar perto de Jennks.
A aula começou,e a profª Isis,mais uma vez vendo que ninguém ia se oferecer de livre e espontânea vontade para subir até o pequeno palco,me chamou,eu acho que era a sua cobaia preferida.
Alexander estava no palco também,afinal,como meu namorado e meu par em quase tudo,não poderia ser diferente.Pensei que poderia começar o dia com uma de minhas musicas favoritas,O Fantasma da Ópera.Quando canto,é como se quase tudo ao redor agisse em câmera lenta,tudo fica em paz,calmo.Eu havia terminado a primeira parte,e Alexander se preparava para a sua,quando sua voz não saiu,pois outro estava em seu lugar,eu procurei aquele que estava em um dueto comigo,e foi então que o vi pela primeira vez,era ele,Klaus.Não sei exatamente o que aconteceu,foi como se meu coração houvesse dado um pulo dentro do peito.Sentia que já o conhecia,e o modo como nossas vozes se completavam,parecia comprovar isso.Alexander,é claro,não gostou nada desta intromissão,mas não protestou.
Ao final da musica,Klaus estava ajoelhado aos meus pés,e eu me sentia sem fôlego algum,era uma sensação incrível.Mas no mesmo instante senti que meu rosto iria corar,e desviei o olhar,voltando rapidamente para o meu lugar perto de Maryah,com Alexander atrás de mim,praticamente bufando.
A profª Isis perguntou à Klaus,o que mais ele fazia,além de se intrometer na canção dos outros,e sua resposta foi que cantava,tocava violão e também era um poeta.E com essa resposta,teve de ler um de seus poemas.Todos ficaram em silencio quando ele começou,e continuaram assim ao termino,pareciam estáticos.Mas no final,todos aplaudiam com vigor.
Pouco depois do fim da aula,estava na hora do jantar.Bom,eu não estava muito animada com isso,pois tive que agüentar Alexander despejar sua raiva por ter sido interrompido pelo novato,por nossa profª ter elogiado o dueto.Eu lhe disse que não deveria se zangar com isso,não estávamos em um concurso,era apenas uma aula.Também vi o ciúmes em seus olhos,ele não gostava de concorrência,mas eu lhe assegurei que estava tudo bem,e que não deveria ser hostil,caso encontrasse com Klaus em algum outro momento.
Por falar nele,eu o vi na hora da janta,sentado em uma mesa com Marcos e outros amigos.Bem,quando eu entrei,Marcos fazia parte do grupo,era membro do Filhas das Trevas,mas houve um pequeno desentendimento entre nós,e outras coisinhas chatas de mencionar,e agora parecia que ele nos odiava.
Sentamos em nossa mesa habitual,até que o silencio tomou conta do recinto,pois a Alta Sacerdotisa entrava no salão,e caminhava direto até a mesa de Klaus,e pouco depois,ambos saiam dali.
-Será que o novato já arrumou confusão?-Maryah cochichava comigo,enquanto olhávamos os dois saírem.
-Hnm,eu não faço idéia – respondia,enquanto comia sem pressa.
-Mas você...não viu nada em relação a ele?
Pois é,outra coisa a meu respeito,era que eu podia ver algumas coisas que iriam acontecer,assim como a sempre bem vinda técnica de dobrar a vontade dos outros como eu bem queria.
-Não,eu não vi...- foi a minha resposta,um tanto desanimada,mas hey!eu não era o jornal de domingo contando o que aconteceria na semana,não era cada passo do mundo que eu podia ver,embora,gostaria que fosse assim.
Terminamos o nosso jantar e voltamos para o dormitório.Apesar de termos aulas no dia seguinte,estávamos ligeiramente agitados para dormir,embora eu não saiba o motivo,e decidimos que ver um filme seria uma ótima opção.Acabamos por decidir ver os 3 filmes de Piratas do Caribe,mas acho que cochilei no meio do 3º filme,e tive o sonho mais estranho desde que eu havia entrado na Morada.
Nyx
Veteranos
Veteranos

Aluno Morada da Noite

Mensagem por Admin. em 10/11/09, 05:01 pm

O_O esta maravilhoso, to aqui louca para saber como continua

Porque a verdade aparece você vai ver a verdade não esquece até dissolver
Uma lágrima quente que te fez chorar meu arcanjo anda armado pra me defender
E com seu corpo fechado põe pra correr toda sombra que cisme pousar do meu lado
Admin.
Veteranos
Veteranos

Pontos : 667

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos

http://www.filhasdastrevas.com

Mensagem por anna; em 10/11/09, 05:13 pm

Liv, ja somos duas Very Happy
Continua ^^
anna;
Prefeitos do conselho
Prefeitos do conselho

Aluno Morada da Noite

Mensagem por kaa em 10/11/09, 06:23 pm

que sonho ?
*morrendo de curiosidade*

estou loka pra saber o resto ...
kaa
Veteranos
Veteranos

Aluno Morada da Noite

Mensagem por Maryah em 11/11/09, 01:17 pm

OH!!!! eu sou quase como a Stivie-Rae bounce
Colega de quarto e tudo..ain Deusa eu amei....*-*
Maryah
Veteranos
Veteranos

Aluno Morada da Noite

Mensagem por Klaus em 11/11/09, 04:32 pm

Sera que e sobre mim, o que sera que e...
Meu amor eu te amo.
Klaus
Veteranos
Veteranos

Aluno Morada da Noite

Mensagem por Daisy em 18/11/09, 01:03 pm

Eu ainda nao tinha lido o fanfic da NYX, esta maravilhoso!!

Merri meet, merri part, and merry meet again.
Daisy
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Pontos : 1169

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Daisyflower

Mensagem por Nyx em 27/11/09, 08:20 pm

Breaking the habit

Sangue.Havia sangue por toda parte,parecia um campo,e eu estava no meio dele.Minhas mãos estavam sujas com todo aquele sangue,mas...teria sido eu a realizar aquele banho rubro?Haviam corpos ao redor,mas eu não distinguia seus rostos,sem mesmo conseguia saber quem era,pelas roupas,era tudo tão confuso.Mas o cheiro de sangue...que cheiro!atravessava meus sentidos,fazendo com que eu sentisse fome...sede...dor...felicidade,um misto de sensações que fazia minha cabeça rodar.
Minhas pernas ficam bambas e caio de joelhos,havia uma poça de sangue abaixo de mim,e refletia minha imagem.Meus olhos...estavam frios e...vermelhos!Mas o que seria aquilo??
Havia algo,uma dor que começava no meu peito e se alastrava pelo meu corpo.
-És um monstro,tua existência é maldita,tua sina é ceifar,mas tua vida,termina aqui.
Não sei de onde veio a voz,mas ela me era tão familiar,que não sei se foi a voz,ou as palavras proferidas que atravessaram meu coração.Mas o brilho de algo me chamou a atenção,uma lamina em direção ao meu pescoço.

E foi aí que acordei,banhada em suor e tremula,podia jurar que havia o gosto de sangue em minha boca e ainda podia sentir seu cheiro doce e sedutor.O quarto estava entre o claro e o escuro,afinal era durante o dia que dormíamos.Na cama ao lado,Maryah dormia profundamente,e me levantei devagar para não acorda-la.Parecia estar virando costume acordar com sonhos estranhos.Desci para a sala de tv,no momento totalmente vazia e fui em seguida,pegar algo para comer.
Fiquei lá até que as primeiras pessoas começassem a descer para o desjejum,e só então,subi novamente para o quarto.Maryah estava no banho,mas não demorou muito para sair.Esforcei-me ao máximo para não demonstrar minha preocupação,e quando ela perguntou-me aonde eu estava,disse que havia acordado mais cedo do que o costume,e desci para matar o tempo.
Tomei um banho rápido e seguimos para fora do dormitório.Em minutos estávamos em nossa mesa habitual,rindo e conversando.Alexander ao meu lado parecia mais feliz do que antes,e eu sentia que ele estava escondendo algo,uma surpresa.Estava prestes a perguntar a respeito quando um movimento ao lado chamou minha atenção,e senti,cada nervo de meu corpo congelar,mas não daquela forma ruim,mas uma forma que me causava arrepios deliciosos.Marcus estava vindo para nossa mesa,e com ele,estava Klaus.No exato momento Alexander mudou de expressão,pois ainda se ressentia de ter tido seu dueto “roubado”,e foi exatamente o que Marcus disse ao apresentar Klaus.
Tentei disfarçar e não mostrar tão na cara que a presença dele mexia comigo.Mantive minha atenção em Alexander e nas conversas,mas sempre que podia,olhava rapidamente na direção dele.Mas a hora da aula chegou e a turma se desfez,cada um indo para sua aula.A caminho da aula de História,não pude me conter.
-A aula de Alexander agora é a de Kendô,espero que ele não arrume confusão com Klaus.
-Ahh...ele não vai fazer isso Deusa,Alex sabe que isso ia enfurecer você,e ninguém quer ver uma deusa nervosa,né?-a risada de Maryah faz com que eu me descontraia um pouco,deixando o assunto da aula dos garotos de lado.
Ainda faltava algumas horas para a ultima aula,quando encontrei com Alexander andando apressado,mas assim que me viu,parou e parecia indeciso,como se não soubesse o que fazer.Aproveitei esse momento para me aproximar.Cruzei os braços na altura do peito,o fitando um tanto séria.
-Muito bem senhor Leto,ia matar aula novamente,não ia me chamar?
Pego em flagrante,Alexander ficou sem graça,mas suas palavras seguintes,eu sabia que eram sinceras,podia sentir.
-Eu estava indo te buscar,me disseram que estava nos estábulos,eu sei que não curte muito,mas eu pensei que...- ele da de ombros,sorrindo- bom,deixemos isto de lado,podemos então aproveitar nosso momento juntos,não acha?
Tive que concordar com ele,sorrindo enquanto caminhávamos para o prédio onde as Filhas das Trevas se reuniam,e lá ficamos,matando aula.Alexander parecia ter esquecido sua aparente raiva de Klaus,pois agora discursava como o cara era bom em kendô e não mediu elogios,dizendo animado,que havia encontrado alguém para o campeonato.
Perto do nascer do sol,Alex me acompanhou até o dormitório feminino,parados na porta,nos despedimos.Claro que Alexander mexia comigo,afinal ele era meu namorado,normalmente em seus braços,eu me esquecia de tudo,mas agora,parecia haver um voz em minha mente,que clamava por alguém que não era o Alex.
Subi então para o quarto,junto de Maryah,contando para ela sobre a noite,quando nos surpreendemos com uma visita inesperada:Klaus.Sentado no canto escuro do quarto.
-O que ta fazendo aqui Klaus?- Maryah perguntou Se a Grande Sacerdotisa te descobrir ela expulsa nós três.
Um leve sorriso nascendo em meus lábios.meu coração estava acelerado,batendo loucamente em meu peito.Maryah caminha até a porta,olhando para o corredor antes de fecha-la,e fica de frente para mim e Klaus.
-Me de dez minutos e irei embora com a resposta que me der- a voz dele saia um pouco fraca,enquanto ajeitava o violão que havia trago consigo.Como resposta,sorri,acenando com a cabeça,quando ele começou.Não podia acreditar,ele estava cantando Your Song!!!!
Quando ele terminou,meus olhos estavam tomados pelas lágrimas.Klaus se aproximou,tomando minhas mãos por entre as dele.
-Sei que você tem um namorado mais não sei mais o que fazer com este amor que cresce no meu coração, e o pior é que tudo que faço parece me levar a você...- após dizer isso,ele virou-se para ir embora através da janela,mas eu não podia me calar,não agora.
-Espere Klaus, não sei o que esta acontecendo comigo,apenas sei que o desejo também,mais do que possa imaginar.
Ele virou-se e veio em minha direção,e tomando-me nos braços,me beijou.Não sei explicar exatamente o que senti,jamais havia sido beijada daquela forma,nem mesmo por Alexander!Era tão doce,carregado de amor,desejo,ternura,paixão.Mas um som ao nosso lado nos fez voltar a realidade.Maryah ainda estava ali,os olhos úmidos por lágrimas.
-Por que nenhum garoto faz isso para mim? Isso é muito injusto...- ela dizia,mas em seus lábios havia um sorriso suave.
-Fique calma maninha seu dia vai chegar. – Klaus dizia,enquanto suas mãos ainda estavam em minha cintura.As palavras que eu disse a seguir,eram para o nosso bem,mas gostaria de não ter que dize-las.
-Meu poeta você precisa ir, já vai amanhecer e é desconfortável para nós a luz do sol.
Nos despedimos com um doce beijo,e Klaus partiu,deixando-me com aquela lembrança tão especial.E naquela noite,tive os melhores sonhos que poderia desejar,todos com Klaus.
Na manhã seguinte,ou seja,para nós,após o sol se esconder no horizonte,na mesa do café da manhã,foi grande meu esforço para não entregar tudo com um simples olhar,pois la estava Klaus,mas talvez Alex houvesse sentido algo,pois novamente estava de cara amarrada.
Nossa primeira aula era de poesia vampirica,e não resisti ao ver Klaus entrar na sala,o chamei para sentar-se ao meu lado.O professor logo estava recitando um poema, Invictus de William E Henley,eu tentava prestar atenção na aula,mas sentia em mim o olhar de Klaus e isso me alegrava.Foi então que o professor aproximou-se,e tomou das mãos o poema que Klaus escrevia,e como não podia deixar de ser,disse que ou ele,ou Klaus teria que ler o poema para todos,e foi o que aconteceu.
Claro que o poema era lindo,me dava tamanha felicidade que eu sentia vontade de cantar,mas meu rosto tb estava rubro agora,a turma ria,e logo,eu sabia,Alexander iria ficar sabendo,e isso não ia ser nada bom.
No jantar,tentei fazer uma de “não sei de nada,não vi nada” e talvez para minha sorte,Alexander não apareceu,estava ocupado.Durante o jantar,um casal de novos alunos adentrou o recinto,mas minha mente estava ocupada demais.
Caminhando para os dormitórios,pude sentir uma tensão no ar,e ao olhar para trás,Alexander se precipitava em minha direção,o rosto vermelho de raiva,as mãos tremulas.
-É verdade o que ouvi Alexiel??É verdade que Klaus declamou um poema para você,na frente de todos??É verdade?!- ele estava transtornado,talvez a noticia tivesse chegado aumentada demais até ele,não havia motivos para um nervosismo daqueles.Sua mão segurou em meu braço com um pouco mais de força do que deveria,me causando dor.
-Eu vou acabar com ele,se for verdade!!como ele pôde de forma tão descarada??como você pôde aceitar isso Alexiel,como???
Sua mão apertava ainda mais o meu braço,fazendo as lagrimas brotarem em meus olhos.
Nyx
Veteranos
Veteranos

Aluno Morada da Noite

Mensagem por Maryah em 27/11/09, 08:57 pm

Deusaaaa..ficou show..estou rodeada de pessoas talentosas *-*
Maryah
Veteranos
Veteranos

Aluno Morada da Noite

Mensagem por kaa em 28/11/09, 01:00 pm

nussa q sera q alexander vai fazer ????/

tá maraaaaaaaaaaaa!
kaa
Veteranos
Veteranos

Aluno Morada da Noite

Mensagem por Klaus em 28/11/09, 05:10 pm

Hahahaha, adorei, vc minha Deusa merece um premio...
Klaus
Veteranos
Veteranos

Aluno Morada da Noite

Mensagem por Daisy em 29/11/09, 09:39 am

MINHA DEUSA... literalmente srrsr

Ansiosa!!!

Merri meet, merri part, and merry meet again.
Daisy
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Pontos : 1169

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Daisyflower

Mensagem por anna; em 29/11/09, 09:54 am

ta a ficar tao perfeitinho *.*

ansiosa!! [2]
anna;
Prefeitos do conselho
Prefeitos do conselho

Aluno Morada da Noite

Mensagem por Nyx em 03/12/09, 08:42 pm

"So give a reason,to prove wrong"

Eu nunca o tinha visto tão transtornado,e me entristecia vê-lo assim,estava fora de si,e não percebia que me machucava,abro a boca novamente para protestar,minha visão turva pelas lágrimas,quando minha voz esta prestes a sair,sou interrompida.
-Que merda você pensa que ta fazendo Alexander?- a voz de Klaus chegava ate meus ouvidos,e la estava ele,enfrentando Alexander,que joga palavras rudes,a irritação e ódio tão palpáveis que me deixam tonta,acertando meus instintos,quase tão fortes quanto o empurrão que ele leva de Klaus,para logo em seguida revidar com um soco,o derrubando.Me coloquei entre ambos,tentando evitar que um voasse para cima do outro.
Mas Klaus se levanta,me tirando do caminho e chamado Alexander para terminarem a briga em outro lugar.A multidão já estava ali,e eu nada podia fazer,exceto ver os dois homens que amo,tentarem se matar.Logo estavam novamente se engalfinhando,e um estalo horrendo ecoou quando Klaus quebrara o braço de Alexander.Eu não conseguia me mover,parecia que algo havia me paralisado e aquela cena se tornava cada vez mais violenta,até que senti uma súbita mudança no ar,na tensão,e segundos depois,Klaus estava sobre Alexander,o mordendo com toda força no ombro,fazendo meu namorado gritar de dor.
Ele estava fora de controle,parecia possuído,até mesmo Jennks havia sido atacado,e foi quando percebi que a Grande Sacerdotisa estava ali,observando a cena,mas o que aconteceu em seguida,foi um choque ainda mais.Grandes asas negras estava desenhadas nas costas de Klaus,que parecia sem um pingo de humanidade em seu olhar.Corri,até me colocar em sua frente,finalmente meus movimentos haviam voltado,e uma força invisível me impulsionava até ele,que caminhava em minha direção,ainda com aquele olhar.
-Klaus!!!Klaus,pare! – minha voz tremia enquanto eu chamava seu nome.
Ele parou,sentando-se no chão,confuso,atordoado com tudo o que havia feito.Eu o abracei e então senti seu corpo amolecer,ele havia desmaiado.O levamos rapidamente para a enfermaria,junto aos outros rapazes derrubados por ele,assim como Alexander,que havia perdido uma grande quantidade de sangue.
Ambos ficaram lado a lado na enfermaria,e eu me sentei entre eles,sentindo durante as horas em que ficaram desfalecidos,meus olhos úmidos de lágrimas e meus pensamentos confusos.Eu me sentia horrível,por fazer isso com eles,eu não merecia tanto amor assim,e eles,mereciam alguém melhor do que eu,e que grande sacerdotisa eu seria,nem consegui interromper a briga de meus dois amores.
Por fim Klaus,acordou,sentando-se na cama,olhando para Alexander,tão machucado,e para mim.
-Eu sou um monstro né? – sua voz estava triste,e partia meu coração,minha voz parecia ter me deixado,pois nada respondo.
Mas Gaia,acaba entrando,sorrindo aos nos ver,sua voz,doce e firme,soa pelo quarto.
-Ainda bem que você estava lá Alexiel, isso que houve com Klaus e muito raro de acontecer com um vampiro não formado, ele é um Ate, um líder guerreiro, por isso você pode pará-lo ele é como um guardião para as grandes sacerdotisas, mas ele perde o controle muito fácil ai só a grande sacerdotisa pode pará-lo – ela mantinha o sorriso enquanto nos fitava,agora sim,acho que entrei em choque.Mas que novidade!!
Ela nos avisou sobre a festa a fantasia,e que também em breve,Klaus seria sagrado Ate.Logo ela nos deixa a sós.Inclino-me sobre ele,minhas mãos em sua cabeça.
-Meu poeta, agora além de poeta eis meu guardião, e será meu amado...- o beijo com carinho,e ficamos ali,a velar o sono de Alexander.
Eu não podia evitar,cada vez que estava perto dele,era apenas ele que eu via,nada mais no mundo me importava,apenas ele.
Mas logo a manhã chegou,e eu o deixei descansar,ele precisava,e em breve Alexander acordaria,e eu precisava estar ao seu lado também.Ele havia perdido as estribeiras,mas não era uma pessoa ruim,a culpa havia sido minha.
No dormitório,não agüento e me entrego ao pranto,sem saber ao certo o motivo daquele choro.Maryah tenta me consolar,sentada ao meu lado na cama.
-Não chore Deusa,agora esta tudo bem,eles vão ficar bem e sair da enfermaria.- ela também estava presente na hora da briga e assistira a tudo,mas mantinha o controle para tentar me ajudar,era realmente uma amiga perfeita!
O sono acaba por vencer a guerra e me derruba,me mantendo em um sono sem sonhos,desprovido de qualquer coisa,preto sobre preto e nada mais.
Meu corpo parecia tão cansado quando acordei na noite seguinte,era sábado e por tanto,sem aulas.Maryah já havia descido,sua cama ao lado arrumada.Mas do lado de fora do prédio,uma forte chuva assolava o terreno,e me ocorreu uma idéia.Ainda trajada com o pijama,short e uma camisa regata simples,desço pela janela,sentindo a chuva forte bater em meu corpo,sem piedade,mas me causa uma estranha paz.
Não sabia ao certo o que estava fazendo,mas meus passos corridos me levam para perto de uma grande arvore que havia ao lado sul do dormitório,um belo e antigo carvalho,era estranho ter um ali,mas eu gostava dele.A cortina pesada da chuva me impedia de ver muito a frente,mas eu não sentia nada,exceto uma grande paz.Até que vi um pequeno vulto se aproximar.Fiquei parada,observando,até que o vulto tornou-se distinto.Era um gato.
Era pequeno,e seu pelo era rajado de cinza e branco,com olhos tão profundos,azuis e sábios.Ele me encarava,soltando um pequeno miado,e eu o reconheci de meu sonho.
- Então,você finalmente apareceu,não é Vincent?- aquele nome simplesmente nascera em minha mente ao falar com ele,o pequeno havia escolhido seu nome já!Ele se aproximou,ronronando e roçando seu corpinho em minhas pernas.- Quando for para o quarto,tente não molhar a cama,entendeu pequeno?-ele soltou um resmungo e saiu,na direção do dormitório,assim como eu havia sentido que o faria.
A chuva continuava,minha roupa estava totalmente molhada e colada ao corpo,mas o frio não me castigava,eu me sentia bem nele.Mas o frio que não atinge o corpo,atinge meu coração.Foi como se alguém me atingisse com um punhal,uma dor fria,aguda,triste.Parecia que só havia eu naquele mundo,exatamente como no meu ultimo sono,salvo a exceção de que nele,havia um mar de sangue ao meu redor,não de água,como agora.Meus joelhos cedem,e vou ao chão,minha respiração pesada e cortada.O que estava acontecendo comigo?Eu queria me levantar e ir ate a enfermaria,sentir os braços de Alexander ao meu redor...os braços de Klaus ao meu redor,mas como podia isso?eu desejava a ambos?mas meus sentimentos por Alexander estavam abalados.A confusão era tamanha que nada mais parecia fazer sentido,mas no fundo de minha alma,eu desejava Klaus naquele momento,o queria ali,comigo,seu corpo junto ao meu,afastando o frio que tomava meu coração.
Nyx
Veteranos
Veteranos

Aluno Morada da Noite

Mensagem por Klaus em 03/12/09, 08:51 pm

Nossa me sentu até mal, depois de ler seu fics, sou um monstro mesmo...
Chego a sentir a dir de nossas almas e confusão em nossas mentes....
Te amo munha Deusa...
Klaus
Veteranos
Veteranos

Aluno Morada da Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado