Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

O filme sobre a serie é bom ou não ? Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
O filme sobre a serie é bom ou não ? 1722729evc7xj9uzi

O filme sobre a serie é bom ou não ?

+11
Maryah
Prizoqueta
Caa
LisaLouis
Nyx
Meris
Daisy
ziih
Admin.
'Aline.
belzinha machado
15 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por belzinha machado 29/07/09, 08:47 pm

Gente desculpa pra quem gosta de filmes vindo do sucessos dos livros, mais todos os filmes de livros q eu ja li foram muito ruins, pois muitas vezes eles colocam cenas q não existem nos livros nos filmes ,contratam pessoas q não tem nada haver com a descrição dos livros e sem contar que as vezes acabam estragando a nossa imaginação.Crepusculo por exemplo,eu nunca li o livro mais eu tenho uma amiga q é LOUCA pelo livro ,tem ciumes e tudo, e me apresento muitas meninas q tambem não ficaram satisfeitas cm o filme e muito desapontadas por ter coisas diferentes do livro .
belzinha machado
belzinha machado
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por 'Aline. 30/07/09, 02:52 am

Ah Belzinha, acho que dai eh da opinião de cada um neh, mas eu entendo vc
eu como sou meio perdida naum posso comparar muito pq foram pokos os livros que eu li e se transformaram em filme, e a maioria dos livros eu vi primeiro o filme
como foi o caso de Twilight, eu adorei o filme mas pq vi antes de ler, pra falar bem a vdd naum sei qual seria minha reação se fosse ao contrário, e algumas cenas que acrescentaram eu ateh gostei Smile
soh que concerteza o livro eh dez mil vezes melhor, vc entra muito mais na história e vc cria os personagens na sua imaginação, os livros sempre acabam sendo melhores neh
mas o bom de ter filme, na minha opinião
eh que msm naum sendo totalmente como vc imagina, vc ve tudo aquilo que vc tanto imagino e sonho pronto, ve como "pode" ser ((pq a autora sempre tah envolvida neh, então tem a visão dela ali))
e acaba existindo muito mais coisas do livro que vc gosta, eh tipo uma "ligação" mais forte com aquele mundo
acho isso tão legal *-*

pode ateh seeer que se existir msm filme naum seja tão bom, mas quem sabe seja neh? naum custa sonhar com isso Very Happy
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Admin. 30/07/09, 10:30 am

iiii Belzinha, eu amo filmes mais digo com a extrema certeza, livro é livro , filme é filme quero muito ver HoN se transformar em filme, mas digo por experiência que tenho certeza que vou odiar varias coisas!
sim eu li a série crepusculo inteira(até os 12 caps que a Steph não quer continuar por birra) e quando vi o filme me decepcionei muito, acho que muita gente não se decepcionou tanto por ter o Robert no papel principal(e eu nem acho ele bonito assim, como dizem) então fiquei bem mais ligada a tudo mudado!
ja tenho problema com livros vs filmes, desde o livro "o diario da Princesa" da Meg Cabot, que o pai dela esta vivo, a vó dela é uma megera, e no filme matam o pai dela e a vó dela vira uma santa!(nunca perdoei a Disney por fazer isso, perdoou a Meg pois ela vendeu os direitos pois precisava de grana =/)
queria muito saber quê direitos os produtores Michael Birnbaum e Jeremiah Chechik tem sobre o livro, pois cortar algumas cenas e modifica-las um pouco é quase relevante, mais mudar a historia e os personagens ja acho fora de orbita!

ow escrevi demais!!
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 32
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por belzinha machado 30/07/09, 07:24 pm

Gente eu concordo com vocês em umas partes sim ,como por exemplo ,você ver o q a autora imaginava ,ver tudo o q vc imaginou ou sonhou pronto mais o problema não é esse .sabe .eu acho q tipo se eles não mudarem muita coisa e pelo menos contratarem atores q seguem a descrição do livro não vai ser tão ruim assim, mais eu so espero q não aconteça o q aconteceu no último file de Harry Potter, que eles colocaram uma cena q simplesmente não tinha nada haver e que nem existia nos livro.
belzinha machado
belzinha machado
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por ziih 30/07/09, 10:57 pm

eu achei Crepúsculo SUPER bem adaptado, prontofalei

Eu também condeno eternamente a Disney pelo que ela fez com DdP! Mesmo a Mia sendo insuportavelmente chata!

Eu sou a favor de ter um filme SIM! Mas com uma adaptação legal, por favor...
Apesar de sempre sair do cinema xingando os diretores de Harry Potter... eu não acho que é TÃO mal adaptado quanto Diário da Princesa e Eragon...
Mas eles forçam MUITO a barra em várias cenas desnecessárias e mudanças escrotas!
Spoiler:

Mas sempre fico anciosa para ver os filmes... mesmo eles me irritando MUITO!

ziih
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/07/2009

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Admin. 30/07/09, 11:50 pm

ah tah, mais a parte onde a Bella fala que ele é um vampiro não foi no meio do mato O_O,foi no carro, quando ele salvou ela dos bandidos na rua,

e dps eles sentam numa mesa separados de todos(na escola) para falar sobre os habitos alimentares dele, até quando ele fala que eles não podem sair no sol, ai ele a leva para ver, ai quando ela toca ele, ele quase a ataca e ranca a arvore, e não um galhinho como foi no filme,

e a parte antes do jogo de baseball, que foi quando ela foi conhecer a familia dele, ai eles estão no quarto dele a Alice pergunta se ele não vai dividi-la com eles, e o Jasper fica na porta com medo de não se aguentar e machuca-la ,

e quando ela ja esta fugida com a Alice e com o Jasper, que ja foge do Jasper pelo banheiro do aeroporto e no filme ela foge do hotel, quase na cara da Alice e do Jasper UFFA *tem mais eu garanto, só não lembro pois ta tarde, minha garganta e a cabeça doi!*


mais realmente o DdP foi muito sacaneado(apesar de ler os 7 8 ou sei lá quanto livros do Diario da princesa e não ler o ultimo, a Mia é Chata msm, tive que ler 3 vzs o inicio do proimeiro livro para tomar coragem de lê-lo inteiro, e isso foi no periodo de uns 3 anos)


tenho que admitir que esta meio adaptado, bem eles colocaram quase tudo, mudaram algumas coisas mais não me lembro deles inventarem cenas que não existia!!

eu tbm fico muito anciosa, mais não saio irritada, saio puta mesmo, pq ja vi filmes que odiei, e como podem ver esta minha epopeia acima sobre crepusculo, eu tento manter os minimos detalhes!!

ah tah ja odiei a Bella podendo ver o Edward em Lua Nova, não saiu mais ja odiei, ela escuta ele, o sente, mais não o vê, eles podia colocar o SrºP. meio transparente falando do lado dela, atraz dela, mais não ela poder vê-lo!!

sem contar a cena quase final que era um beco, e virou um castelo/casa/ ou sei lá de que maldita porta srºCullen do filme resolveu sair!!!!
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 32
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por ziih 31/07/09, 02:59 am

Realmente! Você se apega aos minimos detalhes!

Eu achei aceitavel as adaptações de Crepúsculo... Mas vc me lembrou mesmo que a cena dela fugindo da Alice e do Jasper foi bem tosca Rolling Eyes
E sobre a Bella ver o Edward em Lua Nova foi por conta das fãs histéricas (y) ADOOORO elas ¬¬'
E vamos admitir o Robert Pattison nem é tuudo isso! Acho ele bonitinho, com cara de simpático e tal...

Mas eu não me apego aos detalhes não ;D

ziih
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/07/2009

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Convidad 01/08/09, 06:50 pm

sim, os detalhes que fazem a diferença =D (eu sei que não posso ver os filmes dos livros que leio por isso, mais eu não resisto)

quando eu li o crepusculo eu imaginei, puts vai ter ação a beça, vai ser legal, mais o filme virou 90% romance(amor impossivel) e 10% ação!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por 'Aline. 02/08/09, 02:23 am

creeeedo meninas eu juro que comentei aqui ontem, e naum foi Shocked
que drogaaa, vou ter que digitar e lembrar tudo de novo, ooow empenho ((eh que eu demoro "/))

entãooo...
vou ter que concordar com vcs que a parte da Bella fugindo da Alice e do Jasper foi pracaba, muito facil --'
maaaas
apesar de naum ter sido muito parecido com o livro o filme eu ameeei *-*
e sabe que ateh algumas cenas que eles colocaram ((tipo a da árvore)) eu gostei Smile

e sobre Lua Nova

olha, pra falar bem a vdd eu ainda naum parei pra pensar se acho certo ou naum o Edward aparecer em vez soh das vozes, tenho que concordar que eh culpa das fãs histéricas msm ((eu tenho doh dele por elas --')), mas confesso que eu gostei ((pq eu fiquei o livro todo tipo "cade o Edward?" u.ú))

e a cena final realmente, de quando ele quaaase vai pro sol, achei estranho eles mudarem, maaas eh algo perdoavel vai Liv?!
tipo...naum vai interferir na história Very Happy

e eu sou a unica aqui que gosta do Robert gente? Shocked
((naum me odeiem por isso tah Very Happy))
mas olha, eu acho que vcs implicaram com algumas cenas pq na vdd naum gostam muito dele, ou naum acham ele bonito neh o.Ô
na minha opinião acho que ele eh um Edward perfeito e que interpreta muito bem *-* ((mas naaaum gente eu naum sou aquelas fãs malukas naum viu o.Ô))

aaah, e sabe Liv, Crepúsculo pelo menos pra mim eh mais romance msm, tipo, o livro intero eh sobre os dois se conhecerem e tal, então eu achei que foi certo ser muito mais romance, agora em lua nova e eclipse se naum tiver mais ação do que esses 10% dai vou ter que concordar com vc Very Happy

bom deixa eu parar de falar neh Shocked
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Convidad 02/08/09, 11:24 am

ah sei lá eu fiquei muito decepcionada (sim eu me apego os detalhes, vocês nem podem me ver escrevendo fic, mais parece um roteiro de filme do que calquer coisa, de tantos detalhes)

entãooo...
vou ter que concordar com vcs que a parte da Bella fugindo da Alice e do Jasper foi pracaba, muito facil --'

facil demais, sabe nossa os vampiros são espertos rapidos e etc, e deixam ela sair assim na cara deles? fora que eu queria ver o Jasper acompanhar a Bella até o banheiro do aeroporto!!

eu nãos gostei tanto assim não, assisti a segunda vêz para ter certeza que eu não tinha visto errado e tava achando diferente demais do livro ( não achei emocionante =/ )

não no livro da aquele apreenssão onde ele ta o que ele esta fazendo, toda vez que ela vai se machucar da vontade de dizer vai, só para ver ela sentir uma reação dele

tá é perdoavel a parte do beco, mais eu queria ver ela ser jogada pelo buraco Twisted Evil(eu ja disse que não gosto da Kristen? gostei quando ela derrubou o premio da MTV e pareceu humana, ou então quando ela ta na rua com seu namorado que querem enfiar debaixo do tapete) eu queria ver eles andando nervosos pelo tunel, ela achando que eles iam morrer, e ele e a Alice tambem imaginando isso!!

Nada contra o Rob, deu até pela quando ele era o Cedrico e morreu no Harry Potter, mais a cara dele de cera(eu achei muito estranho a maquiagem dele) e a expressão de dor dele a lá Jasper não me agradou muito não, prefiro o Emmett ou Kellan como queiram(mais ai é tudo parte do fisico e etc, se eu visse ambos na rua eu iria falar com Kellan e não com Robert)

ah tah , mais tem toda a parte dele tentando afasta-la

(a e como eu queria ver a cena do exame de sangue, quando ela ta na chuva pensando em correr para a picape, e ele fala que vai traze-la de volta pro Volvo(eu nunca tenho certeza se o nome deste carro ta certo ¬¬) *ow shit meu livro passou a noite toda em cima do gabinete do pc O_O* Sad , sim eu amo livros, mais odeio os filmes dos mesmos!! )

kkkk eu e a Aline escrevemos tão pouco!!!

daqui a pouco este forum vai virar Filhas do Crepusculo de tanto a gente falçar dele, coitado do Morada da Noite, ele ainda vai ter que lutar muito para gerard discussoes como as de Crepusculo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por 'Aline. 04/08/09, 01:13 am

olha descobrimos uma profissão perfeita pra vc então Liv, roteirista Very Happy

aaaah eu tbm queria ver a Bella tendo mais dificuldade pra fugir dos dois, e sei lah pq naum fizeram isso neh ¬¬'
fica soh na noção imaginação msm "/

bom, eu assisti uma segunda, uma terceira, uma quarta, assim por diante... pra ter certeza que eu gostei, soh pra conferir sabe, nada demais Very Happy ((eu sei eu sei, naum tah igual mas eu gosto *-* naum me xingue tah Liv eu sou estranha Smile ))

eeeeh isso eh vdd...da vontade de ver a Bella se arriscar soh pra ele falar com ela *-*
mas ele aparecendo naum significa que ele naum tah em outro lugar fazendo algo totalmente diferente, ainda dah pra ter aquela pergunta de onde ela tah no momento

a parte dela ser jogada no buraco acho que pode ainda acontecer naum pode? o.Ô
eles podem sair daquela porta lah e ir para um tunel e acontecer tudo isso, eles naum podem tirar isso da gente, naum msm Shocked
naum falou naum, a Kristen a maioria das vezes me irrita ((principalmente quando ela fica deboxando do Rob como se ele fosse um idiota ¬¬')) mas eu ateh gosto dela, antigamente gostava mais ((isso era antes da Comic Con desse ano, longa história o pq... Very Happy)) e vc naum gosta dela pq?

tbm fiquei morrendo de pena do Cedrico =/
e credo tbm naum gosto daquela maquiagem deles no primeiro filme, muito ruim ¬¬' melhorou o monte agora, vc jah viu alguma foto?
mas a cara de dor naum tenho nada contra, principalmente pq eu soh vejo o Edward quando ele tah todo caracterizado e tal, ou seja eh perfeito *---* e a do Jasper eu juro que acho ateh engraçada Very Happy
aaaah então seu preferido eh o Emmett, tah explicado tudo Razz ((ele eh mo gato msm *-*))

aaaaaaaaah nem me fale na cena do exame de sangue, essa foi uma que realmente faltou no filme...naum entendo como eles podem ter tirado essa, uma das mais legais Mad muitaaa sacanagem ¬¬'
eh Volvo msm =)

e caaalma Liv, um dia vc gosta de um filme tanto quanto de um livro, pq naum HoN em? ^^

pouquíssimo em! lalala* ((aquele assobios de msn sabem =D))
acho que ninguem mais vai comentar aqui além da gente, vão desistir quando verem as bíblias Shocked

vdd...antes que isso acontece eh melhor a gente criar um tópico sobre Crepúsculo em Razz
HAUSHUSHAS'
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Convidad 04/08/09, 10:54 am

^^ roteirista Cool>> aqui não tem o olhinhos brilhantes (adoro tudo bem que eu tm quero ser Astronauta*a criança feliz* ta nem tanto, acho que eu preciso de um chão sólido para viver // mais tambem ja pensei em dirigir clips ^^ Cool )

pelo menos você notou as diferenças e gostou apesar de tudo(conheço gente que não viu diferença alguma O_O)

sabe que eu nem vi estes videos dela zoando ele? acho que eu ria (ele tem meia cara de bobo) acho ela muito robotizada, sabe a estrelinha de hollywood pois pegou um filme teen(odeio ter que dizer isso do filme) - sabe onde ja se viu esconder o namorado só pq a produtora pediu, outra coisa a dublê de bunda/costas dela que até hoje não descobri o nome (bunda e costas é sacanagem mais tipo numa cena só andando a menina me poe a duble com o Rob, que perigo ela corria? ela poderia tropeçar e cair com o nariz no chão?) - acho que ´estrelisse d+

a cara de dor do Rob(é mto forçada, parece que ele vai forçar o choro ai para), ja a do Jasper(que o Jack faz) é hilaria, muito legal mesmo, o Emmett(com o Kellan) nem faz só sorri o tempo todo(eu amo aquele cara!!!)

vamos esperar que HoN seja mais fiel!!

eu até diminui no discurso desta vez!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por 'Aline. 07/08/09, 03:27 am

roteirista, astronautas e dirigir clips? boooom vc podia ser os três ueh, eu te dou maior apoio Very Happy

aaah concerteza, naum notar que tem diferenças eh praticamente impossivel, soh se as pessoas forem cegas eh brincadera, mas serio...ateh quem eh super fã tem que adimitir que tem sim diferenças

tem uns videos que são engraçados dos dois, mais agora ela tah muito "aaaah o Taylor sabe tudo e o Robert soh sabe falar merda" tah td bem que ela naum falou isso, mais poxa, quando o Taylor fala ela fica quetinha e concorda e quando eh o Robert fica zuando, me deu nos nervos ver um desses videos ¬¬' ((modo revoltada on Very Happy))
aaah Liv, vc acha msm ela robotizada? o.Ô pq tipo...todo mundo acha o oposto, do namorado dela pode ateh ter acontecido msm, mas se eles fossem ((digo ela e o Rob)) eles jah tinham assumido um romance, pq eh isso que o público((a maioria, e eu confesso que jah quis isso, mais eh ridiculo --')) quer, isso seria bom pra Summit, daria ateh lucro pra eles ¬¬
agora essa da duble eu naum sabia naum Shocked acho que o perigo pra ela aqui era o Rob geek
HAUSHAUSHUA'

naum acho a cara de dor dele forçada, na vdd eu acho a do Jasper apesar de ser engraçada o.Ô mas tbm ai vai de cada pessoa neh =)
e o Emmett ou o Kellan((tanto faz neh)) tem um senso de humor mara, adoro isso nele, agora no filme o Jasper naum sorri, mas vc por acaso jah viu o sorriso do Jackson? geeeente eh tãoooooo lindo *-*

vdd, vamos esperar, mas naum contar tbm taaaanto com isso pra naum se decepcionar muito depois neh, vai saber u.ú

diminui "um poko" tbm, a gente consegue Liv õ// HAUSHAUSHUA'
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Daisy 16/09/09, 12:41 pm

Eu acho que o filme pode ser bom sim, mas vai ter que ter todas as continuaçoes e nao pecar nos detalhes....
Daisy
Daisy
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 1062
Pontos : 1169
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34
Localização : Paraiso

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Daisyflower
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Admin. 16/09/09, 01:16 pm

pecar nos detalhes dificil ein , HoN tem muito detalhe, sem eles o filme ficaria sem graça e fora do contexto, imagina fazerem o filme, ai a Zoey bate a cabeça e acorda na House of Night, sem o encontro com a Deusa?
e a poligamia da Zoey, eles dificilmente retrataria!

acreditem do jeito que os roteristas trabalham e os diretores é bm possivel!!

Aline, falando co Twilight, viu o volvo PRETO do Edward? para o lua nova? e a Luta que colocaram no final, que nem uma luta ao certo foi no livro? (imagino o Amanhecer, vão colocar o Jacob mordendo a bunda dos Volturi!! // Team Volturi:"coitados vão pegar Raiva!!")
sabe que eu nunca vejo os videos de entrevistas deles(não sei pq não gosto, de nunhum filme eu vejo, gosto de ver os bastidores das cenas mas não as entrevistas)
vou fazer o roteiro de clips e dirigi-los na lua!!!
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 32
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Meris 17/09/09, 06:18 pm

acho dificil o filme ser bom mais quem sabe ne?
eu me surprendo.
Meris
Meris
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 136
Pontos : 163
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Deluxe
Classe: Quartos Formandos Quartos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Nyx 17/09/09, 09:12 pm

Só o tempo dirá,desde que fique como Twilight,td bem,só espero que escolham atores bons e td mais,e que se pareçam um pouco com os person *e não gente de 30 anos se passando por alguém de 16 x.x*
Nyx
Nyx
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 282
Pontos : 306
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 37
Localização : Na cabana com Dimitri

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Nyx
Classe: Professores Professores
Afinidade Afinidade: Fogo Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por LisaLouis 18/09/09, 12:16 am

Na minha opnião eles tem que caprichar bem no elenco e no script, pois nem tem muuuuuitos efeitos assim .
Ah e de preferência que eles lancem numa época diferente da de twilight, s enão nem vai ter uma divulgação boa :/
LisaLouis
LisaLouis
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 35
Pontos : 37
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 28
Localização : Universo - Terra - Brasil

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Lisa Louise
Classe: Quartos Formandos Quartos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Caa 18/09/09, 01:11 am

Realmente, se for notar pelo lado de que o Livro é melhor, os filmes
acabam com a moral da história, mas também temos que pensar que não dá
pra fazer um filme exatamente igual ao livro, então com certeza Twilight
ficou bom, porque eu entendi que a grana era curta, o medo do filme não
dar certo e ser um fracasso total estava lá também.
E outra que é muito dificil agradar a todos os fãs, eu acho o Robert
lindo, mas jamais imaginei ele como Edward, eu imaginava o Edward completamente
diferente, mas acho que o jeito do Robert acabou que deixou as fãs
pensando que não existiria melhor. Eu não gostaria de um cara, identico
ao que eu imaginei do Edward e não sabendo fazê-lo. Então, eu penso
por esse lado.
HoN com certeza não será copia fiel do livro, porque certas coisas não
tem como fazer, também não daria pra fazer um filme com todos os acontecimentos...
Até porque o filme teria umas 4 horas né gente kkkkk
Mas o livro, sempre, em qualquer hipótese, é muito melhor, não adianta, é uma realidade. Mesmo assim, temos que compreender também, eu amo twilight,
sou viciada mesmo, como HoN, e entendo o lado da diretora, e outras coisas,
não da pra agradar, e temos que nos contentar com o que vier, e ver os
pontos bons e pontos ruins do filme. Eu aguardo o filme ansiosamente, isso
posso afirmar, HoN vai ser como twilight, um sonho se passando ali, bem na
frente dos meus olhos. Tenho certeza que vou chorar, rir e ter todos os
tipos de sentimentos, e virar mais fanatica ainda AHSUAHSUAHSUAH
Caa
Caa
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Caa Night
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Fogo Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por LisaLouis 20/09/09, 01:34 am

Ah se ficar ruim ou não, com certeza eu vou estar no meu lindo assento no cinema , na estréia .
LisaLouis
LisaLouis
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 35
Pontos : 37
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 28
Localização : Universo - Terra - Brasil

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Lisa Louise
Classe: Quartos Formandos Quartos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Caa 21/09/09, 01:01 pm

Sim, isso é lei HAUSHAUSHAUHS
Caa
Caa
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Caa Night
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Fogo Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Convidad 21/09/09, 02:41 pm

eu nunca pego estreia de filme( odeio) dá uma raiva o povo gritando quando aparece o cara bonitão( ta as mulheres gritando), assoviando, falando *odeio nem vou*
vou umas 2 semanas depois morta de curiosidade( e com o filme ja baixado no pc, mais sem assistir)
e conversar com quem ja assistiu o filme ( eu fujo do povo uma semana pra ninguem me dar um spoiler do filme) até a sala do cinema estar praticamente vazia, quando fui ver o crepusculo, acho que tinha 10 pessoas na sala, e as cadeiras tudo vagas, ainda fiquei puta pq um casal sentou ao lado de mim O_O , com o cinema todo vazio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Caa 22/09/09, 02:29 am

Nossa, eu peguei uma raiva também
mas não por causa disso, e sim porque tinha umas
retardadas atrás de mim que ficavam falando mal
do filme, fiquei morta de raiva, vontade de virar
e trucidar todas u.ú
Caa
Caa
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Caa Night
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Fogo Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Admin. 25/09/09, 09:55 am

eu não consigo, não presto a atenção no filme, me distraio com as pessoas em volta, um problema !!
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 32
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Nyx 26/09/09, 06:42 pm

Eu tenho ataques quando as pessoas falam perto de mim no cinema..
Na estreia de Twilight,eu quase fiquei surda,cada vez que o semgracinhado Edward aparecia,o cinema tremia.

adorei seu novo avatar
Nyx
Nyx
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 282
Pontos : 306
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 37
Localização : Na cabana com Dimitri

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Nyx
Classe: Professores Professores
Afinidade Afinidade: Fogo Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

O filme sobre a serie é bom ou não ? Empty Re: O filme sobre a serie é bom ou não ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos