Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
Blood Coven - Mari Mancusi Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
Blood Coven - Mari Mancusi Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
Blood Coven - Mari Mancusi Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
Blood Coven - Mari Mancusi Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
Blood Coven - Mari Mancusi Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
Blood Coven - Mari Mancusi Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
Blood Coven - Mari Mancusi Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
Blood Coven - Mari Mancusi Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
Blood Coven - Mari Mancusi Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

Blood Coven - Mari Mancusi Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
Blood Coven - Mari Mancusi 1722729evc7xj9uzi

Blood Coven - Mari Mancusi

3 participantes

Ir para baixo

Blood Coven - Mari Mancusi Empty Blood Coven - Mari Mancusi

Mensagem por Beatriz 20/06/10, 10:11 pm

Girl that Growl 3

Mamãe vai querer me matar se descobrir que eu estou me transformando em um vampiro…
Bom, tecnicamente não pode por que eu sou imortal… Bom, tudo bem, ainda não. Deixe-me explicar. Meu nome é Sunshine Mcdonald e devido ao pior dos casos de confusão de identidade com a minha irmã gêmea gótica, Rayne, fui parar em um clube noturno chamado “Club Fang” onde Magnus, um vampiro que é muito, muito gostoso, acabou mordendo o meu pescoço inocente em vez do dela. Agora, se eu não agir a tempo, Magnus será meu companheiro de sangue para sempre e estarei condenada a ser uma bebedora de asquerosos goles de sangue, pálida e inimiga da luz do dia. Acredite em mim, as mordidas de vampiro, são coisa séria!
Depois do lamentável assassinato do líder dos vampiros, compete a minha irmã e eu, e a Magnus, encontrar a única coisa que pode resolver o meu problema: o Santo Graal. Não é brincadeira. Realmente tenho a esperança de sair disto a tempo, por que de alguma forma isto coincidiu com o baile de formatura o qual se supõe que eu irei com o garoto mais lindo e popular da escola, Jake Wilder. E eu não quero ser uma vampira para então… e muito menos para o resto da eternidade.


Blood Coven - Mari Mancusi Covergirlsthatgrowl


Stake that 2

Tudo o que eu quero é ser um vampiro. Mas nãooo – Eu tenho que ser Rayne McDonald, Caçadora de Vampiros…
Irmãs. Elas vão roubar suas roupas, seus namorados e seus destinos. Mas isto não foi exatamente culpa da minha gêmea Sunny. Magnus, um vampiro bonito e líder da convenção, confundiu-a comigo no mês passado e a mordeu em vez de mim. E agora eles estão tendo uma espécie de namoro entre espécies.
Mas de volta para mim. Acontece que a cada geração, há um caçador de vampiros – e desta vez acontece de ser eu. Minha primeira missão: infiltrar-me em um decadente bar de vampiros no centro e expor o seu proprietário vampiro que deliberadamente está propagando uma doença no sangue que ele mesmo criou. Uma tarefa quase mais difícil do que passar em trigonometria.
Depois de ir sozinha uma vez, eu percebo que preciso de ajuda. E Magnus envia seu amigo atraente Jareth para ir comigo em segredo.
E deixe-me dizer que eu não me importaria em ir para debaixo das cobertas com ele. Talvez o destino não morda depois de tudo…

Blood Coven - Mari Mancusi Coverstakethat


Boys that Bite 1

Mamãe vai querer me matar se descobrir que eu estou me transformando em um vampiro…
Bom, tecnicamente não pode por que eu sou imortal… Bom, tudo bem, ainda não. Deixe-me explicar. Meu nome é Sunshine Mcdonald e devido ao pior dos casos de confusão de identidade com a minha irmã gêmea gótica, Rayne, fui parar em um clube noturno chamado “Club Fang” onde Magnus, um vampiro que é muito, muito gostoso, acabou mordendo o meu pescoço inocente em vez do dela. Agora, se eu não agir a tempo, Magnus será meu companheiro de sangue para sempre e estarei condenada a ser uma bebedora de asquerosos goles de sangue, pálida e inimiga da luz do dia. Acredite em mim, as mordidas de vampiro, são coisa séria!
Depois do lamentável assassinato do líder dos vampiros, compete a minha irmã e eu, e a Magnus, encontrar a única coisa que pode resolver o meu problema: o Santo Graal. Não é brincadeira. Realmente tenho a esperança de sair disto a tempo, por que de alguma forma isto coincidiu com o baile de formatura o qual se supõe que eu irei com o garoto mais lindo e popular da escola, Jake Wilder. E eu não quero ser uma vampira para então… e muito menos para o resto da eternidade.



Blood Coven - Mari Mancusi Coverboysthatbite


study study study study study study study study study study study
Beatriz
Beatriz
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 1083
Pontos : 1655
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Bia
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Água Água

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Coven - Mari Mancusi Empty Re: Blood Coven - Mari Mancusi

Mensagem por Beatriz 20/06/10, 10:27 pm

A capa do primeiro livro lembra que é uma loucura, vampire academy. cheers
Beatriz
Beatriz
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 1083
Pontos : 1655
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Bia
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Água Água

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Coven - Mari Mancusi Empty Re: Blood Coven - Mari Mancusi

Mensagem por Daisy 21/06/10, 08:23 am

As capas lembram VA, HON, Vampire diairies....
Daisy
Daisy
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 1062
Pontos : 1169
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34
Localização : Paraiso

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Daisyflower
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Coven - Mari Mancusi Empty Re: Blood Coven - Mari Mancusi

Mensagem por Sophya 21/06/10, 12:22 pm

Parecem ser legais, vou ler.
Sophya
Sophya
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 196
Pontos : 207
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Sophya
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Água Água

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Coven - Mari Mancusi Empty Re: Blood Coven - Mari Mancusi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos