Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
17/06/18, 02:24 am por Sophya

» Apresentação
14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

Os membros mais ativos do mês

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles

Tulsa mordido por mania sedentos de sangue recente

Ir em baixo

Tulsa mordido por mania sedentos de sangue recente

Mensagem por Beatriz em 02/07/10, 03:19 pm

Tulsa mordido por mania sedentos de sangue recente





Estava quente , ensolarado e um belo cenário , para grande desgosto do fotógrafo. Ele queria que as nuvens, um elenco forboding para o céu que se presta a fotografar um vampiro, ele disse – especificamente , Kristin Cast. Mas o elenco não era um vampiro, ela nos informou . Nem ela se vestir como o estereótipo – sem lábios vermelho-sangue , sem roupa goth- y . Pelo contrário , na verdade, em um brilhante, vestido curto amarelo e um par de bombas de Vivienne Westwood , com um coração vermelho em cada dedo do pé. “Eu estou pensando em ir às compras, “disse-nos , enquanto colocando debaixo das árvores na Praça Utica , Um dos cenários em seu PC e sua mãe Elenco do imensamente popular ” House of Night ” série – best-sellers sobre uma escola vampiro em Tulsa.

O local mãe -filha por escrito ofertas dupla do gênero particular da ficção é apenas um reflexo do fascínio da mídia ultimamente com vampiros – um fascínio que , definitivamente, sangrado em mais de Tulsa, também.

Você teria que viver em uma bolha – um sem o cabo ou Internet , pelo menos – não sabemos o que estamos falando. Uma palavra: “Twilight “. A Stephenie Meyer -série escrita da angústia adolescente -vampiro (e lobisomens também, mas isso é outra história ) e já vendeu milhões feitos . E depois há os filmes “blockbuster” , de que o terceiro , “Eclipse “, chega aos cinemas este amor week.The fangy é evidente na pequena tela , bem como, com o hit da HBO “True Blood ” de volta para a estação itsthird recentemente . Baseado no popular romance de Sookie Stackhouse por Charlaine Harris, a série de cabo tem um bom desempenho nas avaliações , para oferta de canais premium , com a sua temporada de estréia 13 de junho glamouring mais de 5 milhões de espectadores, de acordo com a Entertainment Weekly guru de TV , Michael Ausiello . Isso é até 38 por cento de opener.Also temporada do verão passado lucrando com a sede de sangue é ” ABC’s The Gates “, que estreou domingo. Não se esqueça de “Vampire Diaries ” no CW.

Mas voltando ao Tulsa, que é o epicentro do vampiro da família Cast – ou , como escrevê-lo, vampiro “- universo. Um separado , embora igualmente estelar, será criada após o ” Above “, conto de Kristin em uma antologia próximo intitulado ” Vampire Kisses “, é lançado.

Ela não é o escriba vampiro apenas no 918, pelo caminho. Joe Harwell é o autor do “Indian Rock série Vampire “. Atualmente, nas impressoras , sua segunda parcela , “Upside Down Coração “, é uma mistura de ficção histórica baseada na década de 1950 e, claro , vampiros.

A popularidade do undead tem ido e vindo em sua vida, disse Harwell , que assistiu a ” Dark Shadows “, no final dos anos 60 .

“O apelo de vampiros é, obviamente, o seu poder “, disse ele . “Vampiros tradicionais lhes dar grande físico , psicológico e sexual de energia. todos os desejos mais poder em algum momento de sua vida. Vivendo essa fantasia através de uma poderosa, bonita , imortal, embora geralmente de caráter imperfeito parece ter sido sempre uma fuga popular. “

“Beautiful” é uma palavra chave. Com poucas exceções , os vampiros foram retratados como esteticamente agradável. Sara Bowersock , um artista local, deixou cair a palavra -B , quando descreve os vampiros , juntamente com “dark “e” sexy “.

“Mas ao mesmo tempo , assustador “, disse ela . “Mas assustador parece ser o novo preto. Fazem sua raça do coração – eu gosto disso. “

Sua literatura vampiro favorito é ” Stoker’s Dracula “, e ela cava o Bela Lugosi e Christopher Lee, lendário encarnações no celulóide.

“Naturalmente, eles não são tão bonitos como os ‘Crepúsculo’ meninos, mas eu realmente amá-los “, disse ela .

Fellow artista Tulsa Leslie McGoff teve um ” caso de amor muito longo “, com vampiros. Ela gosta que os autores normalmente retratá-los como ” almas perdidas nunca apenas com fome de sangue “, disse ela . “Eles estão com fome de vida, de alguém para amar, alguém para entendê-los. Isso, para mim , é o que torna as histórias tão atraentes para as massas.

“Todo mundo quer ajudar o hottie coração solitário “, acrescentou ela – um hottie que , muitas vezes, também acontece a ser um mau menino ou menina com tendências psicopatas .

” Feito à morte “
Nem todo mundo é fã , é claro.

“Há muitos grandes livros , jogos e filmes sobre vampiros, “local designer gráfico Heath Potter admite.

” Mas, falando sério , vamos seguir em frente. É hora de apresentar novos personagens e ambientes. “

É um tema que tem sido ” feito à morte “, disse Marsha Dunham. “Eles pegaram alguns livros grandes e velhos filmes , e trouxe apenas para puro tédio. ” Vampire reúne sexo oposto atraente ( ou talvez não “), sujeito tem veias do pescoço salientes , segue mordida, bitee “se torna vampiro – “Este é o enredo dos livros e filmes sem fim . Em seguida, o que posso esperar? com Hercule Poirot presas de grande porte, eo sangue escorrendo de seus ternos impecáveis e polainas ? Discussão sobre o horror de tudo isso. “

Na verdade, pode ser hora de algo ” fresco “, disse Potter . “Onde está o ‘ Buffy ‘ , quando você precisa dela ? “

Mas talvez isso todo “se não quebrou, não conserte “a filosofia se aplica ao entretenimento vampiro mordido.

caracteres Harwell , por exemplo , estão ligadas a características clássicas do gênero, como o fato de que eles tiram seu poder do sangue humano , bem como as forças da natureza.

Ainda assim, uma nova rodada poderia ser divertido.

” Não seria bom se a parte sobre o poder de atração da natureza era verdadeira “, ponderou , ” vampiros e acabou por ser os que tentam salvar o mundo da poluição e do aquecimento global? “

A crescente comunidade ecofriendly , sem dúvida que comer para cima. Basta colocar as personagens em um par de bombas de Vivienne Westwood , talvez, sob um céu azul brilhante – e definir a história em Tulsa.


Direto do blog da P.C. = http://pccast.blogspot.com

_________________
avatar
Beatriz
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 1082
Pontos : 1654
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Bia
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Água Água

http://jitenshaomeumundo.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum