Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" 1722729evc7xj9uzi

CONSELHOS P. C. CAST "Sobre ser um autor"

Ir para baixo

CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" Empty CONSELHOS P. C. CAST "Sobre ser um autor"

Mensagem por Beatriz 17/10/10, 08:03 pm

P.C. Postou em seu blog conselhos para novos escritores. Vejam a tradução abaixo!!

Conselhos para aspirantes Autores


CONSELHOS P. C. CAST  "Sobre ser um autor" Autorlq
Aparentemente meu blog arquivados sobre este assunto tem sobrecarregado com mensagens, e tem sido incapaz de aceitar mais - assim parecia que eu estava ignorando vocês quando eu realmente estava postando suas dúvidas e tentar responder. Entaum, eu estou refazendo esta entrada. Se você postou e não vi sua pergunta, por favor, tente novamente.

Aqui vamos nós:

CONSELHOS P. CAST C. "Sobre ser um autor

1.
Se você deseja ser um escritor profissional que você precisa abordar a carreira, como faria com qualquer outro trabalho. INVESTIGAÇÃO DA PROFISSÃO DE REDAÇÃO. Você pode começar lendo: ave por ave por Anne Lamott, COMO CHEGAR HAPPILY publicado por Judith Appelbaum, MERCADO escritores ea agentes do mercado. Ignorar a idéia romantizada que diz ser um autor é algo mágico e místico - que você estava aí, esperando por sua musa para sussurrar em seu ouvido, ou para os seus sonhos se fundem, e depois você simplesmente o navio através do qual todas as histórias de fluxo. Ugh. Sendo um autor é um trabalho. Escrever é trabalho. Período.

2. Falando de trabalho - lembre-se que tudo o que você escreve o representa. Ninguém vai para corrigir seus erros de gramática, pontuação e ortografia. Isso não é trabalho de um editor. Seu editor está lá para orientá-lo para aperfeiçoar um manuscrito já bem escrito para o melhor trabalho, ele pode ser e não ser um treinador de escrita de reparação. Você precisa trabalhar com a mecânica da escrita e ser tão perfeito quanto possível antes de enviar o trabalho para um editor ou agente. Ortografia conta! Mesmo nos e-mails. Levar a sério sobre isso ou ninguém vai tomar a sua escrita a sério.

3. O que devo fazer para superar o bloqueio de escritor? Resposta: Eu não acredito nisso! Novamente, a escrita é um trabalho. Quando eu estava ensinando, havia muitos dias, eu particularmente não sentir vontade de aparecer na escola e ensino 100 adolescentes, mas era o meu trabalho e eu fiz isso (e fê-lo assim) se eu senti que naquele dia ou não. Isso é o que está escrito, também. Alguns dias, é um prazer ser um autor. Alguns dias, é difícil como o inferno. Na verdade, na maioria dos dias é difícil como o inferno. Mas eu escrevo se é uma brisa, ou se é descamação na lama, e assim que você se você é um verdadeiro autor.

4.
Como faço para buscar inspiração para escrever? Novamente, é o meu trabalho. Tenho contratos e contas a pagar. É o que eu faço para viver. Sim, eu adoro criar mundos e contar histórias. Acredito que as pessoas são mais felizes fazendo o que eles estão apaixonados - e eu sou apaixonado por histórias. Isso não significa que ele vem facilmente. Encontrei inspiração é parte da investigação, a imaginação de parte, e parte do trabalho bem antiquada. Se você está continuamente chegando a um beco sem saída em seu trabalho, talvez você precisa contar uma história diferente. Ou talvez escrever não é para você. Eu queria ser veterinária, mas quando eu comecei a sério a carreira que eu percebi que eu realmente não gosto de lidar com parasitas e cocô, por isso mesmo sendo um veterano parecia uma boa idéia, não era realmente o lugar certo para mim.

5. Se você me perguntar (ou qualquer outro autor publicado) ler o seu trabalho em progresso, a idéia, resumo, ensaio, poesia, etc? NO. Ok - aqui está a verdade: um outro autor não pode levá-lo publicado. Agentes e editores podem. Foco sobre eles. Ah, e quanto permitindo que milhares de pessoas a ler o seu trabalho como você escreve - o meu conselho é NÃO. Se você precisa de feedback entrar em um grupo de escritores, ou uma aula de redação criativa, as quais você pode encontrar pesquisando na internet. Honestamente, se você está tão insegura sobre sua escrita que você tem que ser dito por outros se você é bom o suficiente para escrever, você provavelmente precisará olhar para outra carreira. autores profissionais são resistentes e tenazes. Se você conseguir ter publicado que você precisa ter uma espinha dorsal firme e pele grossa, porque é como colocar a criança para fora lá para que todos potshots - e, sim, eles vão explodir buracos em seu bebê. Então, se você não acreditar em si mesmo antes de você mesmo publicou eu correria gritando de tentar escrever como uma profissão.

6. Para o registro - Não, eu não leio obra inédita. Primeiro, eu não posso ler o seu trabalho e ainda ter tempo para escrever meus próprios. Em segundo lugar, a minha opinião não significa nada. Eu não consigo tirar você publicou!

7. Como você pode ser publicado? Essa é uma pergunta que você precisa para pesquisas e trabalhos sobre si mesmo. Ver n º 1 acima para mais informações. Aqui está o negócio: você não iria entrar em um consultório dentário e dizer: "Ei! Eu quero ser dentista, então você poderia me dizer como broca nos dentes que o cara e deixe-me dar uma pancada nele? Coisa "mesmo sobre ser um autor. Eu não posso dizer-lhe como fazê-lo. Eu não posso dizer a você como escrever um livro. Essas são coisas que você precisa para a investigação e, em seguida, fazer por si mesmo.

8. Como você começar a escrever? Basta escrever. Às vezes, fazer um esboço ajuda. Às vezes um desenho gráfico ajuda. Cedo ou tarde tudo se resume à escrita. Não existe uma pílula mágica que faz com que seja acontecem de repente. Ler muito. Escreve muito. Isso é tudo que você pode fazer. E é qualquer idade muito jovem para começar a escrever? Claro que não! Eu escrevi meu primeiro livro, em primeiro grau. Não se trata de idade, é o talento e motivação e tenacidade. Adolescentes: sim, você pode começar a tentar começar seu trabalho publicado! Mas a sua primeira casa. Saiba sobre o formato e como manuscrito de um livro é publicado (por uma editora real, o que significa que você não pagar por ela - que pagam você). Compreender o papel de um agente no processo. Aprimore suas habilidades. Então vá em frente!

9. Ir para autógrafos e comprar livros assinados por alguém com um pulso. Não pergunte nada do autor - basta ir. Constrói-se Karma bom e ajuda a apoiar a carreira a que você aspira.

10. Nunca baixar uma cópia pirata de qualquer livro. É roubar de um autor e sua editora. Sim. É sério mau Karma, se você quiser ou não ser publicado. Se você não pode dar ao luxo de comprar um livro de visitar a sua biblioteca pública.

Assim, em resumo: a escrita é um trabalho como outro qualquer. Eduque-se sobre ele. Não, isso não significa que você tem que ser um grande literatura na faculdade. Isso significa que você precisa ler livros de escritores de recursos e tornar-se bem informados sobre a forma como o negócio de publicação de obras. Sim, é muito para saber. Assim como em qualquer outro trabalho. Não, não há atalhos para serem publicados. Sim, você tem que ter completado um manuscrito, reescrito - num formato aceitável - antes de você começar a procurar um agente ou um editor. Não, uma "idéia" não vai vender menos que você seja uma celebridade, e então ele vai ser escrito de qualquer maneira, e isso é toda uma outra questão. Ah, e cuidado do Karma ...

Desejo-lhe muita sorte em sua busca!

PC
Beatriz
Beatriz
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 1083
Pontos : 1655
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Bia
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Água Água

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos