Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
Anjo cintilante Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
Anjo cintilante Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
Anjo cintilante Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
Anjo cintilante Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
Anjo cintilante Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
Anjo cintilante Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
Anjo cintilante Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
Anjo cintilante Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
Anjo cintilante Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

Anjo cintilante Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
Anjo cintilante 1722729evc7xj9uzi

Anjo cintilante

Ir para baixo

Anjo cintilante Empty Anjo cintilante

Mensagem por Rosa 10/08/09, 04:01 pm

Autora: Rosa
Personagens principais: Zoey e Erik
Gênero: Romance
Censura: Livre

Tá, só algumas observações. Huauaha
Tomei coragem, é a minha PRIMEIRA FIC. Ela ficou bem pequena, é uma short-fic, porque eu quero participar daquele concurso e é no máximo 100 linhas, e essa era minha única idéia. Não era pra ser pequena, entãããão se ficou uma m****, eu me empenho melhor na próxima. Qualquer erro avisem!

Ahh que medo, tá vo posta o prólogo.


--Comentarios
o link para comentarios da
Anjo Cintilante


Última edição por Rosa em 12/04/10, 04:21 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editei só para colocar o link para os comentarios ^^)
Rosa
Rosa
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 57
Pontos : 69
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 32
Localização : Floripa

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Anjo cintilante Empty Prólogo

Mensagem por Rosa 10/08/09, 04:07 pm

A monotonia é tamanha que a metade dos meus dias passo dormindo. Não quero dormir, mas os soníferos são mais fortes que o meu desejo. Meus sonhos, ou melhor, pesadelos, tem sido tão ruins quanto minha vida. Imagens de um acidente vem à tona, sangue, gritos, mortos. Não quero dormir. Não quero sonhar. Se for para dormir prefiro não acordar. A morte, qual a sensação desta desconhecida, traiçoeira? Me sinto como se estivesse em um estágio inicial da morte, não há mais vida, acabou-se os sonhos. Céus! Não lembro nem de meus sonhos. Eu queria esquecer, esquecer que esqueci, esquecer que amei, que perdi. A perca, como dói a perca, aperta, ainda sinto a lança transpassando meu coração. Não há lembranças de como era minha vida, só lembro de meus pais e do amor que sentia. Dr. Luck diz que eles morreram em um acidente, aquele no qual me recordo todas as noites. Fala que éramos muito ricos, e o jornal de meu pai não circula mais. Ainda há uma boa herança. Ele diz que as visitas eram freqüentes nos primeiros meses que passei aqui, e hoje ninguém.
Rosa
Rosa
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 57
Pontos : 69
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 32
Localização : Floripa

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Anjo cintilante Empty Re: Anjo cintilante

Mensagem por Rosa 12/08/09, 08:43 pm

Cap. 1

Imensa, foi a primeira impressão da minha casa. Naquela imensidão fui à procura de lembranças do meu passado. Zoey Redbird, quem é você? Havia no segundo pavimento uma bela biblioteca, em que fiquei a maior parte da manhã, relembrei momentos e encontrei uma pequena caixa, em cima estava escrita: “Para meu eterno amor, Erik Night. Zoey”. Uau, um namorado. A campainha tocou, tirou-me de meus devaneios, desci as escadas correndo, e com passos largos fui até à porta, em frente a porta hesitei, e vagarosamente abri-a, deparei-me com um lindo homem, Erik, era Erik! Em um momento veio a lembrança de meu amor. Minha primeira atitude foi pular em seus braços.
- Hey! Eu estava com saudades. – Disse-me afagando meus cabelos. Continuei silenciosa apenas aproveitando suas carícias, as lágrima começaram a cair, vagarosas. – Acabei de voltar do Canadá, e não encontrei você. Não chore meu amor, diga alguma coisa, estou louco para ouvir sua voz.
Erik me pegou no colo, e me levou até o sofá. Fiquei estática em seu colo, com o rosto na curvatura de seu pescoço. De repente me veio uma idéia.
- Me leve para um passeio, preciso saber mais coisas sobre mim, comprar algumas coisas. – Erik sorriu abertamente, e beijou delicadamente minha testa.
Rosa
Rosa
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 57
Pontos : 69
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 32
Localização : Floripa

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Anjo cintilante Empty Re: Anjo cintilante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos