Cap. 1
Imensa, foi a primeira impressão da minha casa. Naquela imensidão fui à procura de lembranças do meu passado. Zoey Redbird, quem é você? Havia no segundo pavimento uma bela biblioteca, em que fiquei a maior parte da manhã, relembrei momentos e encontrei uma pequena caixa, em cima estava escrita: “Para meu eterno amor, Erik Night. Zoey”. Uau, um namorado. A campainha tocou, tirou-me de meus devaneios, desci as escadas correndo, e com passos largos fui até à porta, em frente a porta hesitei, e vagarosamente abri-a, deparei-me com um lindo homem, Erik, era Erik! Em um momento veio a lembrança de meu amor. Minha primeira atitude foi pular em seus braços.
- Hey! Eu estava com saudades. – Disse-me afagando meus cabelos. Continuei silenciosa apenas aproveitando suas carícias, as lágrima começaram a cair, vagarosas. – Acabei de voltar do Canadá, e não encontrei você. Não chore meu amor, diga alguma coisa, estou louco para ouvir sua voz.
Erik me pegou no colo, e me levou até o sofá. Fiquei estática em seu colo, com o rosto na curvatura de seu pescoço. De repente me veio uma idéia.
- Me leve para um passeio, preciso saber mais coisas sobre mim, comprar algumas coisas. – Erik sorriu abertamente, e beijou delicadamente minha testa.