Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
será que vale a pena lutar por ti?  Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
será que vale a pena lutar por ti?  Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
será que vale a pena lutar por ti?  Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
será que vale a pena lutar por ti?  Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
será que vale a pena lutar por ti?  Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
será que vale a pena lutar por ti?  Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
será que vale a pena lutar por ti?  Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
será que vale a pena lutar por ti?  Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
será que vale a pena lutar por ti?  Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

será que vale a pena lutar por ti?  Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
será que vale a pena lutar por ti?  1722729evc7xj9uzi

será que vale a pena lutar por ti?

2 participantes

Ir para baixo

será que vale a pena lutar por ti?  Empty será que vale a pena lutar por ti?

Mensagem por mariana 08/12/10, 12:28 pm

oláa, esta é uma historia sobre um romance com o justin bieber....sim eu sou mesmo uma BELIEBER. por favor mesmo que nao gostem dele imaginem que é outra pessoa ^^

será que vale a pena lutar por ti?  136

UMA FIC DE AMOR INESQUECÍVEL!

resumo; mariana muda-se para atlanta e incrivelemnte fica na escola onde o cantor estrela po justin bieber frqequenta. ppois...mas isto nao e um conto de fadas porque as coisas nao vao correr como ai ele viu-me agora ele ja me ama?! nao claro que nao...ele vai odia-la ao ponto de a humilhiar e de ser um menino mimado e estupido...mas sera que ela consegue tirar essa farça e mostrar o menino querido que ele é?

1º capitulo

Eu e a minha família estamos a mudar-nos para Atlanta e neste preciso momento estamos no avião, e acho que só falta mais uma hora. Eu chamo-me Mariana e tenho 16 anos. Bem eu sou bonitinha. Sou morena, o meu cabelo é castanho claro, não sou magra nem gorda e os meus olhos são castanhos. O meu peito é grande, mas não exageradamente. Gosto de musica pop. Uma coisa a meu respeito: sempre fui a loser na minha escola e nesta eu não vou fazer nada para não o ser.

A minha mãe, Sofia, é gira. É magra, uma cara linda de morrer e tem 34 anos. É sexy e veste-se super bem, pudera, ela já tinha sido modelo. O peito dela é grande, mas ela diz que eu vou ter sempre um peito maior do que o dela. Ela quando passa pela rua consegue roubar os olhares de qualquer homem de qualquer idade.

O Carlos, meu pai, é alto, 1,95m, é magro, tem músculos, abdominais perfeitos que parecem uma tablete de chocolate é loiro mas é moreno no tom de pele. Os olhos dele são verdes, uma cara lindíssima e tem 35 anos. Os dois podiam ganhar o troféu de o casal mais lindo do ano.

Os meus pais não me quiseram dizer o porque de nos mudarmos, mas nem reclamei. Não havia nada que me prendesse naquela cidade. Ponto numero 1- não tinha amigos; ponto numero 2- era a falhada. A viagem já tinha acabado e já estávamos a chegar a casa.

-bem isto é enorme. – disse.

A casa era mesmo grande. Tinha 2 andares. Era branca e as varandas eram de vidro.

-queres entrar? – perguntou o meu pai.

-claro.

Entrei e era realmente grande. A cozinha era grande e bonita. E também muito moderna. A sala…o que é que eu posso dizer sobre ela? Ah tem uma televisão gigante mas de resto é uma sala normal. A casa de banho era pequena. Estava a subir as escadas e vi o quarto dos meus pais. Bem é lindíssimo. Grande, moderno mas com um toque antigo. A cama era grande. dois roupeiros gigantes e uma casa de banho particular, também grande. E abri a porta do meu quarto. era lindo. Tinha uma parede verde alface e as outras eram brancas. O tecto era preto. A minha cama era grande, de casal. E eu também tinha uma casa de banho particular e uma secretaria e tudo decorado. O meu quarto era também gigante. Arrumei as minhas roupas, fui jantar e agora vou dormir.

Acordei. Hoje ia ser o meu primeiro dia de aulas. Não estava nervosa ou ansiosa. Para mim era apenas mais um mero dia de aulas. Tomei banho, lavei os dentes e já estava. Agora vocês perguntam-se, então e a maquilhagem? Eu não uso. Só quando vou a festas ou saio á noite. Vesti-me. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21742053

e o meu pai levou-me á escola.



______________

o que acharam??? Very Happy
mariana
mariana
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 215
Pontos : 230
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 26
Localização : portugal

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: anjelnight
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

será que vale a pena lutar por ti?  Empty Re: será que vale a pena lutar por ti?

Mensagem por Larah 09/02/13, 02:37 pm

Ok eu realmente detesto o Justin Bieber ( No ) mas vc devia continuar escrevendo, pq parou no primeiro capítulo?
Larah
Larah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 169
Pontos : 169
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Brasil

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Larah
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos