Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
O que lhe atraiu na série? Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
O que lhe atraiu na série? Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
O que lhe atraiu na série? Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
O que lhe atraiu na série? Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
O que lhe atraiu na série? Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
O que lhe atraiu na série? Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
O que lhe atraiu na série? Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
O que lhe atraiu na série? Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
O que lhe atraiu na série? Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

O que lhe atraiu na série? Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
O que lhe atraiu na série? 1722729evc7xj9uzi

O que lhe atraiu na série?

+18
Teruko
Meris
mariana
MarianaAraújah
Prizoqueta
kaa
Jaquee
Daisy
N
Milly_Kamelot
Nyx
Maryah
a.nataly
#Yolanda#
anna;
ziih
'Aline.
Admin.
22 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty O que lhe atraiu na série?

Mensagem por Admin. 20/07/09, 12:53 pm

O que lhe atraiu na série?

eu adoro livros com seres sobrenaturais, ou personagens complexos, acho que eu fiquei encantada com a Magia, no livro eles trazem algumas influencias de Wicca, apesar de não estar explicito, quem conhece pouco sobre Wicca pode perceber, pela Deusa Nix, o ritual de Lua Cheia acho que tudo isso me atraiu!
Senti uma falta de um indice no livro =/, e os capitulos nomeados!
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 32
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por 'Aline. 25/07/09, 12:24 am

bom, o que me atraiu msm foi por ser de vampiro sabe, pq eu realmente nunca gostei muito de ler --', então to descobrindo "o mundo dos seres sobrenaturais" agora, antes tarde do que nunca neh õ//
eu tava vendo sei lah pq os preços dos livros de Twilight e me deparei com Marcada, dai jah fui procurar mais coisas sobre o livro, li o primeiro capitulo fiquei loka pra ler
dai virou vício neh *-*
e desculpa a ignorância, mais o que eh exatamente Wicca? Very Happy ((sou bem perdida ¬¬'))
e sabe que tbm senti falta de índice e os capítulos nomeados, mas isso da pra suportar neh =)
ou então criar Razz brincadera Very Happy

beijooo'
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por ziih 25/07/09, 12:54 am

'Aline. escreveu:e desculpa a ignorância, mais o que eh exatamente Wicca? Very Happy ((sou bem perdida ¬¬'))

Aline, até onde eu sei ( e meus conhecimentos sobre isso são BEM superficiais) Wicca é tipo uma religião, como se fosse bruxaria, sabe? provavelmente, alguém vai te responder melhor ...

ahh, eu tbm fui atraída por causa de serem 'vampiros' xD e ter ouvido falar que era meio uma 'versão vampiresca de HP', com mais hormônios, não? :X

ziih
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/07/2009

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por Admin. 25/07/09, 01:49 am

'Aline. escreveu:
e desculpa a ignorância, mais o que eh exatamente Wicca? Very Happy ((sou bem perdida ¬¬'))

A Ziih ta certa Wicca é uma religião, pelos seus aspectos dos rituais e etc ela é tida como bruxaria, voltada para o bem, não que não tentem fazer o mal atravez dela( como em todas religioes tem seus casos), do contrario de boa parte das religioes, eles acreditam primeiramente na Deusa, pelo fato da mulher gerar o filho .... (parei por aqui se não você não vai aguentar o tanto que eu vou escrever!)
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 32
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por 'Aline. 26/07/09, 01:17 am

aaah brigada pelas explicações gente õ//
assim, eu imaginava algo do tipo, mais foi melhor perguntar neh Smile

essa história de ser versão vampiresca de HP eu tbm ouvi Ziih, como eu ainda naum li os livros de HP, só vi os filmes, naum da pra opinar muito, mais o que vc acha? achou "parecido"?
e bota com mais hormonios nisso em Razz HAUSHAUSHA'

e sabe Admin, antes de tudo...qual eh seu nome? Very Happy desculpa perguntar
se vc tivesse falado mais eu juro que ia ler tudo e realmente naum ligaria, pq eu falo pra caramba e eh muito legal saber sobre essas coisas
pelo jeito vc gosta bastante neh?!
vc disse antes que o o livro tras influências dessa religião e tal mais que naum eh explicito neh, mas concerteza em alguma entrevista a autora deve comentar sobre isso, soh falta a gente achar neh *-*
será que existe algum grupo dessa religião aqui no Brasil gente? deve exister neh, ou naum o.Ô
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por ziih 26/07/09, 05:40 pm

Aliine, sobre HP X HoN eu to preparando um post para o site... ;D logo vc vai ver lá algo!

e seria interessante um tópico sobre Wicca, não?

AH, Aline, naquele primeiro video que traduzimos, elas comentam sobre influencias Wicca! reveja aqui

ziih
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/07/2009

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por 'Aline. 28/07/09, 12:58 am

Eitaaa Ziih, fica me deixando curiosa, que coisa em Razz
brincadera Very Happy HAUSHAUHS'
vou ficar esperando *-* dai comento lah e aqui
alias a gente tem que conseguir chamar mais gente pro fórum neh, pra ficar mais agitado Wink

aaah seria interessante sim, um tópico explicando o que eh e tal neh, e ateh mais coisas, se precisar de ajuda, apesar de naum saber nada eu posso tentar ajudar viu
mais acho que a Admin do fórum seria a pessoa perfeita pra fazer isso em, ela sabe de tudo =)

aaaah eh vdd neh, ela fala, eu sabia que jah tinha visto ela falando algo ((jurava que tava loka --'))
mais pensei que fosse algo diferente de wicca, naum exatamente sobre sabe
brigadaaa =D
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por Admin. 28/07/09, 10:41 am

Hey Aline, me chamo Evelin(¬¬ tenho que mudar meu nome mais eu sempre esqueço, 'sou esquecida demais, é um problema')

eu não consigo ligar o HP com HoN, acho que unica coisa que serve de comparação é toda a espectativa que cai sobre a Zoey e o Harry ( não eu não li os livros do HP)
mas ainda acho que a magia é completamente diferente, HoN é mais religião, e paranormalidade , o HP é mais magia de feitiçaria(unica coisa que pensei para tentar explicar) eles não são paranormais, eles fazem os feitiços que aprendem, usando sua varinha, sem contar que á um outro mundo, um mundo totalmente magico, e a capa de invisibilidade e tudo mais Very Happy .
(mais eu não sei de HP a Ziih que sabe Razz)
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 32
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por 'Aline. 30/07/09, 02:28 am

tbm sou esquecida Evelin, esqueço as coisas mais absurdas do mundo pra falar a vdd Very Happy
HAUSHAUSHA'
mais chamar vc pelo seu nome eh bem melhor do que de Admin, bom que vc lembrou agora Razz

olha concordo com vc, mas como eu tbm naum li os livros, soh vi os filmes, eh meio dificil de opnar
o que eu consegui comparar foi a parte de irem para uma escola diferente das dos humanos para "aprenderem" a lidar com seus novos poderes a as suas marcas((que em HP eh soh no Harry neh)), soh isso e o que vc disse a mais o.Ô

e eh vdd, a Ziih acho que sabe bem mais que a gente neh, soh pelo que ela colocou lah no site Very Happy
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por Admin. 30/07/09, 02:26 pm

sobre grupos wicca deve ter milhoes(ta nem tanto) mais tem sim no Brasil, a questão é que não tem nada a ver com Vampiros, mas Wicca tem um monte de coisas, varinha, vassoura, calderão magico e etc, é meio confuso você cair de cabeça na Wicca com a crença acho que 95% do nosso pais em Deus(Jesus, ...), porquê alem de ser diferente contrapõe muita das coisas que a maioria acredita, e tipo no livro é uma pequena influencia, pelo circulo magico, o pinjente das filhas das trevas que é a Triluna(um simbolo wicca), um exemplo de o quão é diferente ao que estamos acostumados é o Deus Cornifero ele tem chifres(sim "chifres" leram bem) ja para a maior parte alguem com chifres ja assemelham ao Diabo, então cair de cabeça na Wicca é totalmente estranho e confuso, não dá para mudar crenças de anos e acreditar na Wicca pois sempre dizem ser coisas das trevas!

Não me perguntem o que eu acho, ou acredito, isso seria uma resposta demoraria talvez uns sete milhoes e quinhetos mil anos, e quando eu responde-se: 42 vocês ainda não intenderiam!! [eu sou mto geek, vocês podem achar algo semelhate a isto num livro!!]
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 32
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por 'Aline. 31/07/09, 06:02 pm

eh Evelin confesso que vc confundiu um poko com esse seu final viu o.Ô
interessante a história Smile ((eu sou católica mais isso naum significa que eu naum possa entender as outras religiões neh =] ))
eu naum vou perguntar sobre o que vc acha ou acredita ((jah que vc naum quer neh Razz))
maaas, vc por acaso faz parte de algum grupo ou algo do tipo ou soh acha legal?
eh que vc parece entender taaanto Very Happy
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por Convidad 03/08/09, 02:26 pm

'Aline. escreveu:eh Evelin confesso que vc confundiu um poko com esse seu final viu o.Ô
interessante a história Smile ((eu sou católica mais isso naum significa que eu naum possa entender as outras religiões neh =] ))
eu naum vou perguntar sobre o que vc acha ou acredita ((jah que vc naum quer neh Razz))
maaas, vc por acaso faz parte de algum grupo ou algo do tipo ou soh acha legal?
eh que vc parece entender taaanto Very Happy

eu falo "não me perguntem" pois eu não sei em que acredito, eu acredito em muita coisa, acredito que possam existir varios Deuses 1 para cada coisa(ou eles podem ser os santos ou os anjos, ou quem sabe seja um Deus só personificado em varios nomes)
intende? única coisa que eu digo para todo mundo, é que eu não acredito nos Deuses que eu tenho que chegar atravez de um mediador, não acredito que preciso ir a uma pessoa para ela me dizer o que Deus diz , disso isso para todas as religioes , o Deus, Deusa, Deuses que eles podem pedir agradecer eu tambem posso sem a ajuda deles ( não me entendam mal, isso não vem de nenhuma religião menos ainda do Wicca)

Eu acredito em um Ser Maior, numa outra dimenssão talvez, eu acredito que este Ser Maior seja responsavel pela nossa vida e um monte de coisas, personificado em varios ou apenas um Deus ou Deusa

a uns 3 anos atraz eu tava super afim de ser uma Bruxa(Wicca) procurei bastante, uma amiga me emprestou um livro (bem eu não sei se ela é, nunca perguntei, uma pessoa da familia dela era) nunca participei de nenhum grupo Wicca, nem tenho um calderão, um Atame ou uma Adaga(a Adaga bem que eu queria, tem umas lindas), eu só procurei bastante e li uns 2 livros, por isso intendo algumas coisas(deixa entrar um Bruxo(a) é capaz de eu falar algo errado e ele(a) querer me tacar uma pedra)

mais tipo depois do Wicca eu ja me interecei na Maçonaria(quase não pedi um convite para entrar, mais com tantas lendas que você só vai uma vez depois só volta para ficar ou não, e eu não conhecendo ninguem que realmente frequentava, só uma pessoa que conhecia outra que ia, e coisas perdidas sobre eu tambem me desinterecei)

e olha minha pequena resposta virando um texto enorme!! para o bem da população do filhas das trevas, eu decreto o fim da minha resposta rendeer FIM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por 'Aline. 04/08/09, 12:31 am

Eeeeh naum te pergunta mais nada sobre isso antes que vc e todo mundo queram me estrangular ou sei lah o que Shocked tah exagerei HAUSHASHAUSHAUSH'

eu acho que entendi sim tudo, pelo menos um poko da ideia que vc tem sobre tudo isso
agora, vc realmente gosta de entender esses assuntos neh?
pra te falar bem a vdd nunca me interessei por nada disso, nada além do que se aprende numa igreja sabe, as vezes ateh coisas do catolicismo eu esqueço, com bastante frequencia ((da vergonha sabe --'))
o maximo eh quando eu penso no pq da vida e de td antes de dormir, mas nunca chego numa certa conclusão, eu durmo antes de tentar Very Happy
então sempre quis aprender o que precisava e nada além disso, bem preguiçoso isso naum?!
mas enfim
naum sei o que dizer, pq eu naum conheço muito sobre o assunto além do que vc disse, soh que entendi o seu ponto, ou pelo menos as suas ideias Smile
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por Convidad 04/08/09, 03:01 pm

tipo eu falo para não me perguntarem pois não consigo me sentir satisfeita com as respostas de apenas uma determinada religião, bem não acredito muito no meu "católica não praticante", nem da minha Crisma que eu não deveria ter feito, por não ter conhecimento bom da igreja catolica e tambem por estar total fora da igreja catolica no tempo, fora isso ja fui em reunioes/celebraçoes ou sei lá o quê de Pastores, ja fui em centro(umas duas vezes, tem uma festa bem legal um certo dia mais deixa pra lá), ja procurei saber do hinduismo(antes da novela), Sheicho-no-ie tbm, ja procurei sobre vampiros de energia, reike(nem tanto) >> uns ja nem são consideradoes religião *+ prometo que paro de escrever em breve, + um pouco de paciencia* ja procurei outras coisas tbm que agora não lembro...

.... o que qualquer pessoa quizer me ensinar, quase 100% das vezes eu tento aprender, não só com religião, eu só daquelas metidas a inventora que meche em tudo, vê algo errado tenta arrumar ou aprender sobre aquilo, então com crenças religiosas tudo virou um emaranhado de coisas, então não me defino em nenhuma, acredito em um poder maior e só!

Fimrendeer pelo bem da população do Filhas das trevas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por 'Aline. 07/08/09, 03:46 am

eh que vc gosta de explicar o pq de cada religião naum eh?! as que vc esteja relacionada ou entenda

eu apenas sei sobre igreja católica neh, mas como eu disse antes "as vezes ateh coisas do catolicismo eu esqueço, com bastante frequencia" então acho que nem sobre isso eu posso "debater"((se algum dia precisar eh claro))
mas pra falar bem a vdd eu naum lembro a ultima vez que eu fui na igreja ((isso da mais vergonha ainda Shocked )) eh que meus pais tbm nunca foram de ir muito na igreja, então eu acostumei sabe, eu reso quando lembro e tal mais ir na igreja eh quase impossivel
mas qual eh a religião da sua família Liv?

hinduismo?! serio? e vc achou interessante? pq na novela passa cada coisa neh o.Ô
existe uma religião ligada a vampiro? dessa eu naum sabia, naum msm Shocked

aaaah vc gosta de aprender coisas novas ueh, isso eh legal, eh bom saber "de tudo um poko", queria ser que nem vc nisso, sou tãooo preguisoça pra pesquisar qualquer tipo de coisa
a unica coisa eh que eu quando vejo coisa errada tbm tento arrumar ((e isso eu digo ateh na parte de "recicle o lixo")) sou muito "certinha" nesse ponto, meu amigo reclama que eu tenho "papinhos de vamos salvar o mundo" Very Happy
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por anna; 07/08/09, 04:01 am

O que me atraio foi ser de vampiros, e quando me disseram que eles eram marcados com tatuagens eu fiquei Shocked
Mas compre o livro e li, e ameeei Very Happy
anna;
anna;
Prefeitos do conselho
Prefeitos do conselho

Mensagens : 508
Pontos : 574
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Portugal.

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Anne Belikov
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://whenloversdie.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por 'Aline. 08/08/09, 02:13 am

Acho que a maioria das pessoas quis ler a serie por ser de vampiros neh gente, principalmente por causa de Crepúsculo e tal neh Very Happy
me diz uma coisa Ana, vc jah leu os outros livros da serie ou soh Marcada?
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por anna; 08/08/09, 07:53 am

So marcada, traida so vai sair ca em Portugal dia 4 de Setembro.
anna;
anna;
Prefeitos do conselho
Prefeitos do conselho

Mensagens : 508
Pontos : 574
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Portugal.

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Anne Belikov
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://whenloversdie.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por 'Aline. 08/08/09, 05:50 pm

mas pq vc naum le no pc os outros em?

eu naum resisti e li tudo no pc ((ou quase tudo, to no meio do 5))
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por anna; 08/08/09, 05:53 pm

Eu nao tenho no pc, ha algum site com os livros?
anna;
anna;
Prefeitos do conselho
Prefeitos do conselho

Mensagens : 508
Pontos : 574
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Portugal.

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Anne Belikov
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://whenloversdie.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por 'Aline. 08/08/09, 06:07 pm

Bom, tem na comunidade do livro, essa aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=77127277

soh que eu naum lembro em qual topico que tah silent
tem pra download e pra ler lah msm

e tem nessa comu tbm:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=25399156

ai na traduções de livro e certeza que tem pra baixar, pq eu peguei dai, mas se vc naum achar qualquer coisa eu te passo tah


aaaah, desculpa se eu naum responder mais eh que eu tenho que sair, to atrasada Shocked
((naum era pra mim tah aqui Very Happy))
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por anna; 08/08/09, 06:18 pm

Aline, sera possivel voce me mandar os livros baixados para o meu mail?
Eu adicionei voce no msn Very Happy
anna;
anna;
Prefeitos do conselho
Prefeitos do conselho

Mensagens : 508
Pontos : 574
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Portugal.

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Anne Belikov
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://whenloversdie.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por #Yolanda# 08/08/09, 06:41 pm

Awww, eu comprei por causa de ter a ver com vampiros [tá, todos os livros que eu tenho - fora o Nómada - é de vampiros. Poxa, eu quero ser vampira!] xD

Eu ainda só li a marcada, mas não posso ler os outros.
Tá, eu explico. A minha internet é limitada e não posso fazer downloads, senao a net se vai! E isso é desgraçaaaaa p'ra mim [mesmo sem downloads, chega a meio do mês e eu fico sem net --,]
Vou mesmo ter de esperar que eles saiam todos cá em Portugal --"
#Yolanda#
#Yolanda#
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 42
Pontos : 49
Data de inscrição : 08/08/2009
Localização : House of Night

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Lia Ryde
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por 'Aline. 12/08/09, 05:10 am

Então Ana jah te aceitei no msn
e jah mandei os livros pro seu e-mail, se der alguma coisa errada me fala tah =)


Yolaaaanda, esse Nómada eh o outro livro que a Stephanie Meyer escreveu? que em inglês eh The Host?
e olha, vc como a maioria de nós tbm foi atraida pra serie por causa dos vampiros, tbm naum tem motivo melhor neh Very Happy
"Poxa, eu quero ser vampira!" [2] tbm quero muuuuuito isso e pra completar preciso de um Edward *-*

aaaaah, e vc pode pegar os livros com a Yolanda naum pode? ou então eu posso te mandar tbm os livros por e-mail, será que msm assim a sua net naum funciona dai?
'Aline.
'Aline.
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 82
Pontos : 94
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 31

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico::
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por Convidad 12/08/09, 10:17 am

'Aline. escreveu:
"Poxa, eu quero ser vampira!" [3]
ou uma Bruxa kkk(eu quero)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que lhe atraiu na série? Empty Re: O que lhe atraiu na série?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos