Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
Fim do inverno arábe Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
Fim do inverno arábe Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
Fim do inverno arábe Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
Fim do inverno arábe Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
Fim do inverno arábe Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
Fim do inverno arábe Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
Fim do inverno arábe Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
Fim do inverno arábe Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
Fim do inverno arábe Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

Fim do inverno arábe Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
Fim do inverno arábe 1722729evc7xj9uzi

Fim do inverno arábe

2 participantes

Ir para baixo

Fim do inverno arábe Empty Fim do inverno arábe

Mensagem por mrmadeirense 26/07/12, 06:21 pm


A corda perdeu a elasticidade que tinha outrora e a indiferença do passado foi esmagada por corpos moribundos e mentes desgastadas. O cansaço da opressão tornou-se a epidemia do séc. XXI. A corrupção fruto da ganância insaciável de seres eleitos, por democracias obscenas e teóricas e verdadeiras ditaduras, que não deixam margem para reflexão do porquê de existirmos, está a transformar o mundo como nunca visto.
O mundo tornou-se a aldeia global que todos os políticos pregavam, mas essa aldeia global permitiu que a informação se difundisse, como o degelo dum glaciar, e pouco a pouco tornou-se no maior medo dos jesuítas, sugadores de bem-estar e bárbaros corruptos que nos desgovernam.
Cenários de crise provocados desde o primeiro momento com um único objectivo, maximizarem uma vez mais os lucros duns saprófitas que sobrevivem na podridão das suas ideias.
Ocupações de países levados a cabo por dementes que proclamam liberdade recorrendo à força bélica. O desequilibro mental dos nossos governantes alterou a harmonia do nosso planeta.
Anseio pelo dia em que a democracia sairá do denso nevoeiro para mostrar que existe. Até lá só me posso indignar pelos contínuos massacres físicos e mentais que foram e são permitidos por nós. Estamos mais preocupados em resolver crises que outros criaram, do que a tentar salvar famílias que são engolidas por bombas lançadas pelos seus próprios governantes. A indiferença do mundo para com os “pequenos países” ou Países árabes devem fazer-nos pensar que o primeiro passo para uma ditadura é a existência duma falsa democracia.


Quero viver num mundo que não se deixe reger por leis deficitárias mas sim pela vontade dos seus habitantes.
mrmadeirense
mrmadeirense
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 50
Pontos : 84
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://www.crisesexistenciais.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do inverno arábe Empty Re: Fim do inverno arábe

Mensagem por Beatriz 26/07/12, 06:36 pm

Gostei.
Sua forma de escrever me lembra ( de maneira mais bruta) a escrita do autor Carlos Ruiz Zafon. Que alias é meu autor preferido. Você faz frases complexas e bem elaboradas e as discussões dos personagens do Zafon são assim, dando até mesmo a impressão de que poderiam ser eternas, tendo sempre argumentos. study
Beatriz
Beatriz
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 1083
Pontos : 1655
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Bia
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Água Água

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos