Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson 1722729evc7xj9uzi

Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson

3 participantes

Ir para baixo

Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson

Mensagem por Beatriz 26/07/12, 08:19 pm

Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Revista-divulga-foto-de-kristen-stewart-abracada-com-diretor-de-branca-de-neve-e-o-cacador-julho2012-1343225568850_300x420

A atriz Kristen Stewart se desculpou publicamente por ter traído o namorado, o ator Robert Pattinson, com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de dois filhos. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado nesta quarta-feira (25).

Sanders também divulgou desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", diz Sanders à "People". "Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos". A revista especializada em celebridades "US Weekly" chegou a publicar uma foto de Sanders abraçando Stewart e uma reportagem com supostos detalhes do caso. Segundo uma fonte entrevistada pela revista, a foto foi tirada em um momento em que eles não conseguiram "segurar a paixão".

Na noite desta terça-feira (24), a revista "People" entrevistou outra testemunha do affair, que disse que a atriz está totalmente arrependida. "Kristen está completamente devastada", disse a fonte à revista. "Ela não estava tendo um caso com Rupert. Foi apenas um momento que não deveria ter existido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa, que apenas fez uma coisa ruim", completou a fonte.




Ps:Achei graça. What a Face
Beatriz
Beatriz
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 1083
Pontos : 1655
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Bia
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Água Água

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty Re: Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson

Mensagem por Kolseuvis 26/07/12, 11:19 pm

Pois é, que babado Mad
Kolseuvis
Kolseuvis
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 39
Pontos : 43
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

http://geekspace.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty Re: Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson

Mensagem por Daisy 27/07/12, 11:04 am

Será??? estranho essa historia neha
Daisy
Daisy
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 1062
Pontos : 1169
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34
Localização : Paraiso

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Daisyflower
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson Empty Re: Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos