Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
A Mediadora /Meg Cabot Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
A Mediadora /Meg Cabot Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
A Mediadora /Meg Cabot Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
A Mediadora /Meg Cabot Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
A Mediadora /Meg Cabot Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
A Mediadora /Meg Cabot Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
A Mediadora /Meg Cabot Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
A Mediadora /Meg Cabot Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
A Mediadora /Meg Cabot Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

A Mediadora /Meg Cabot Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
A Mediadora /Meg Cabot 1722729evc7xj9uzi

A Mediadora /Meg Cabot

+6
N
Maryah
Anne West Duncan
Nyx
Meris
Admin.
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Admin. 26/08/09, 09:09 pm

Achei no site da Galera Record, muito sobre esta série que eu amo, é como a Aline(eu axo) disse, realmente o livro tem novas capas e muito lindas eu não sabia dessa mais estou apaixonada e agora não sei quando comprar qual vai ser a antiga ou a nova!

bem mais vamos a tudo da série:

A Mediadora - A TERRA DAS SOMBRAS
A Mediadora /Meg Cabot Terra%20das%20sombras_nova

Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?

Com muito humor, a série A mediadora Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.


A Mediadora - O ARCANO NOVE
A Mediadora /Meg Cabot Arcano%209_site


Em O arcano nove, segundo volume de A mediadora, Suzannah continua literalmente apaixonada por um sujeito de outro mundo. O fantasma do bonitão Jesse, que vive aparecendo em seu quarto, mexe com o coração da adolescente. Mas Tad Beaumont, o garoto mais descolado e rico da cidade, também entra no páreo. E com uma vantagem inegável: ele está vivo. O rapaz convida Suzannah para uma festa, onde ela pode ganhar seu primeiro beijo.

Enquanto lida com os ciúmes de Jesse e as investidas de Tad, Suzannah precisa resolver o assassinato de uma mulher que aparece aos gritos em seu quarto. Noite após noite a mesma coisa se repete. Com a imaginação fértil da idade, Suzannah logo cria várias hipóteses para o "assassinato", mas sua principal preocupação é descobrir quem é aquela mulher. Afinal, apesar de sentir compaixão pela desconhecida, a menina gostaria de poder dormir. Além de tudo isso, Suzannah precisa fazer o que os adolescentes fazem: estudar, badalar, e se ajustar a uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços. O relacionamento com Tad vai tomando forma ao mesmo tempo em que Suzannah se envolve na busca do misterioso passado do pai do garoto. Só mesmo a mediadora para transformar a chance de um namoro feliz em risco de vida.

A Mediadora - REUNIÃO
A Mediadora /Meg Cabot Reuni__o
Em Reunião, terceiro livro da série A mediadora, Suzannah ainda sofre com sua paixão platônica por Jesse. Nada demais para uma adolescente. O problema é que o rapaz morreu há quase dois séculos e ‘vive' assombrando o quarto de Suzannah, em sua nova casa, na costa oeste americana. Entre a juventude platinada local, no melhor estilo de The O.C., a menina tenta se adaptar ao novo colégio e à nova família, herdada com o casamento da mãe. Entre as recentes amizades e agitos naturais da idade, ela resolve pendências do mundo espiritual.

Aqui, acompanhamos Suzannah, depois de várias aventuras, louca para aproveitar as férias escolares com a amiga Gina, que veio especialmente de Nova York para visitá-la. Mas como a vida de uma mediadora não pode ser tão tranqüila assim, depois de tostarem ao sol, as duas resolvem tomar uma bebida para refrescar: e é aí que a confusão se instala. Na loja de conveniência, Suzannah se depara com quatro jovens vestidos a rigor. O que alguém estaria fazendo com tais trajes àquela hora é facilmente decifrado assim que ela tira os óculos escuros e vê o brilho típico dos fantasmas! Os quatro adolescentes (conhecidos como os "Anjos da RLS", a escola Robert Louis Stevenson) morreram em um acidente de carro, na volta da festa de formatura. O problema é que eles acreditam que o culpado é o jovem Michael Meducci, um nerd da turma de Suzannah. Para protegê-lo desses fantasmas vingativos, ela precisa se aproximar dele e fingir que está apaixonada. Justo quando seu romance "paranormal" com Jesse parecia que ia decolar.

A Mediadora - A HORA MAIS SOMBRIA
A Mediadora /Meg Cabot Hora%20mais%20sombria
Em Reunião, terceiro livro da série A mediadora, Suzannah ainda sofre com sua paixão platônica por Jesse. Nada demais para uma adolescente. O problema é que o rapaz morreu há quase dois séculos e ‘vive' assombrando o quarto de Suzannah, em sua nova casa, na costa oeste americana. Entre a juventude platinada local, no melhor estilo de The O.C., a menina tenta se adaptar ao novo colégio e à nova família, herdada com o casamento da mãe. Entre as recentes amizades e agitos naturais da idade, ela resolve pendências do mundo espiritual.

Aqui, acompanhamos Suzannah, depois de várias aventuras, louca para aproveitar as férias escolares com a amiga Gina, que veio especialmente de Nova York para visitá-la. Mas como a vida de uma mediadora não pode ser tão tranqüila assim, depois de tostarem ao sol, as duas resolvem tomar uma bebida para refrescar: e é aí que a confusão se instala. Na loja de conveniência, Suzannah se depara com quatro jovens vestidos a rigor. O que alguém estaria fazendo com tais trajes àquela hora é facilmente decifrado assim que ela tira os óculos escuros e vê o brilho típico dos fantasmas! Os quatro adolescentes (conhecidos como os "Anjos da RLS", a escola Robert Louis Stevenson) morreram em um acidente de carro, na volta da festa de formatura. O problema é que eles acreditam que o culpado é o jovem Michael Meducci, um nerd da turma de Suzannah. Para protegê-lo desses fantasmas vingativos, ela precisa se aproximar dele e fingir que está apaixonada. Justo quando seu romance "paranormal" com Jesse parecia que ia decolar.

A Mediadora - ASSOMBRADO
A Mediadora /Meg Cabot Assombrado
Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. E foi assim que ela conheceu Paul Slater: Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul acabou se encantando por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.

Assim como Suzannah, os irmãos Slater são mediadores. A única diferença é que o pequeno Jack ainda não sabe lidar com isso, enquanto Paul sabe até demais, pois se revelou um garoto realmente cruel, deixando Suzannah apavorada. Mas todo esse pesadelo acabou junto com as férias de verão. Ou, pelo menos, era o que Suzannah pensava. Ela está de volta às aulas, ansiosa por retomar a rotina, quando ouve uma voz familiar atrás dela. Paul está de volta a Carmel, e dessa vez para ficar. Ele é o novo - e já popular - aluno da Academia da Missão Junipero Serra. Paul faz de tudo para convencer Suzannah a vê-lo, mas Suzannah continua apaixonada pelo fantasma Jesse, e parece estar sendo correspondida.

A Mediadora - CREPUSCULO
A Mediadora /Meg Cabot Crepusculo2
Desta vez é vida ou morte. A série A mediadora, de Meg Cabot, chega ao fim. Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida: eles a acordam no meio da noite, reviram seu armário e aprontam coisas ainda mais assustadoras. Como mediadora, pode não somente ver fantasmas como também interagir com eles. E foi assim que se apaixonou por Jesse, um gato do século XIX. Mas, suas questões vão muito além de assuntos do coração: sua função é entender as mágoas dos mortos e ajudá-los a resolver os problemas com os vivos.

É muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos, podendo alterar o curso da história. E tudo ficou mais assustador depois que ela descobriu que Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranqüila, finalmente... Isso significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam. A mediadora está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte... ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la?


No melhor estilo das populares séries de TV Ghost Whisperer, Supernatural e Medium, A mediadora traz histórias repletas de mistério, aventura e romance, confirmando o nome de Meg Cabot (da série O diário da princesa) como uma das maiores escritoras teen da atualidade.


ESTAS SINOPSES ESTÃO MUITO PRA MARKETING,A SÉRIE É BEM MAIS INTEREÇANTE DO QUE PARECE AQUI!!
No site tinha um banner sobre Edward vc Hector, não pude pega-lo mais fiz um semelhante printeando, vocês vão ver na minha assinatura!


Alguem ja leu algum livro da série?
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 32
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Meris 28/08/09, 10:11 pm

Eu to louca pra ler essa serie.
falam que e otima, mais nunca tenho tempo nem dinheiro, sempre aparece livros na frente desse,
tipo House
Meris
Meris
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 136
Pontos : 163
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Deluxe
Classe: Quartos Formandos Quartos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Admin. 28/08/09, 10:33 pm

eu tenho esta série para comprar, a série do guia do mochileiro das galaxias, e o Traida por enquanto
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 32
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Meris 28/08/09, 10:37 pm

Liv meu traida chegou ontem ameiiii
Meris
Meris
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 136
Pontos : 163
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Deluxe
Classe: Quartos Formandos Quartos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Nyx 28/08/09, 10:40 pm

A Mediadora é ótimo!!todos os livros são legais xD

own..quero o meu Traída logo @.@v
Nyx
Nyx
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 282
Pontos : 306
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 37
Localização : Na cabana com Dimitri

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Nyx
Classe: Professores Professores
Afinidade Afinidade: Fogo Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Anne West Duncan 05/10/09, 01:44 am

Eu amo essa serie!!!Adoro o Jesse..
Eacabeide ler o 1° livro do Guia dos mochileiros...Cara, eh mto maluco...Mas eu adorei...
Mas a mediadora eh tudo...e agora estou anciosa para ler o setimo livro da serie q a meg disse q ainda vai escrever...Ai, jesse de novo...num da pra ficar mais feliz...
Anne West Duncan
Anne West Duncan
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 35

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Anne West
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Nyx 05/10/09, 08:42 am

Vai ter um 7°????????????
*Sai correndo e gritando em plena sala de aula*

Mais Hectoooooooooooooor *________________*

*levanta bandeirinha " Hector gostoso \o\"*
Nyx
Nyx
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 282
Pontos : 306
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 37
Localização : Na cabana com Dimitri

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Nyx
Classe: Professores Professores
Afinidade Afinidade: Fogo Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Admin. 05/10/09, 01:17 pm

Meris escreveu:Liv meu traida chegou ontem ameiiii
aiii que inveja(estou louca pelo meu mais ainda não tenho grana para comprar, são tantos livros tanta lista!!)
Nyx escreveu:A Mediadora é ótimo!!todos os livros são legais xD

own..quero o meu Traída logo @.@v
muito mesmo, é muito perfeito, o jeito da Suzzanah quando ela vai espulsar o Jesse do seu quarto, quando ele percebe que ela o vê!
Anne West escreveu:Eu amo essa serie!!!Adoro o Jesse..
Eacabeide ler o 1° livro do Guia dos mochileiros...Cara, eh mto maluco...Mas eu adorei...
Mas a mediadora eh tudo...e agora estou anciosa para ler o setimo livro da serie q a meg disse q ainda vai escrever...Ai, jesse de novo...num da pra ficar mais feliz...
Eu AMO o Jesse paixão total, ja mostrei o Jesse a vocês? tenho que mostrar, o Jesse o Emmett e o Phill(o Phill é um vampiro da minha historia, o vampiro mais perfeito do mundo)
o Guia do Mochileiro das galaxias é muito legal (tenho que comprar os seguintes) só tenho o 1º dei bobeira, tipo comprei ele por 12 reais(sem promoção alguma) ai teve o town day, aumentou o preço de todos, e alguns ficaram indisponiveis a compra =S
Nyx escreveu:Vai ter um 7°????????????
*Sai correndo e gritando em plena sala de aula*

Mais Hectoooooooooooooor *________________*

*levanta bandeirinha " Hector gostoso \o\"*
Estavam dizendo, mandei uma pergunta pra titia Cabot no twitter sobre isso ela nem me respondeu acho que os Brazucas ja estavam enchendo-a ja que ela estava no Brasil(devia ter pedido a minha irmã para perguntar a ela) ¬¬ inveja mor, ela ia na feira no rio e ia ver a Meg e o Gabriel bá(o bá é quadrinhista, e ta fazendo uma série de quadrinhos com o vocal do MCR, banda e caras que amo tbm) sim mudei a conversa ¬¬ ("mulher problema" muda de assunto toda hora).
Estou buscando a Foto do Emmett do Jesse e do Phill pra vcs verem, que coisa fofa eles são!!
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 32
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Maryah 05/11/09, 10:12 am

OH!! eu estou lendo o Primeiro livro da A Mediadora..to gostando
Aquele Jesse é o fim da picada Surprised ...

OH!!! Eu adorei as capas novas...quero todas...será que no submarino ja tão vendendo todas???
Maryah
Maryah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 352
Pontos : 366
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis/SC

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por N 05/11/09, 10:28 am



putZ...

eu adorei as capas novas.. (queroPraMim)

os meus são as capas antigas!!!
isso pq começei a comprar em 2005 mediadora 1 e 2



N
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 366
Pontos : 371
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Maryah 02/12/09, 07:05 pm

OMG...OMG *hiperventilando*..estou no ultimo da série Crepúsculo...
ainnn o que será que o Jesse vai escolher?! eles não ficar juntos?! OMg eu preciso dessa informação Surprised

Eu sabia que os livros eram parecidos com a série de TV Ghost Whisperer, eu vejo, e quando estava lendo a mediadora eu lembrei que aquela mulher tbm faz exatamente a mesma coisa...!!!
ainnnn..to chegando no fimmm!!!

Me dêem uma dica: Qual série de livro ler depois?!
Maryah
Maryah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 352
Pontos : 366
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis/SC

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por mariana 02/12/09, 08:04 pm

eu tenho um livro soubre issotipo a gaja tmb ve fantasmas e o carago blablabla e ela conhece um gajo com o nome de jess e ele e um fantasma, mas ela (por enquanto nao gosta dele)

xama-se "medium a vingança de meg cabot"

agr nao sei se e aquele que estao a falar omg
mariana
mariana
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 215
Pontos : 230
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 26
Localização : portugal

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: anjelnight
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Maryah 02/12/09, 08:43 pm

Mari.. isso não seria o livro A Mediadora?? porque nesse livro é que tem um fantasma chamado Jesse...
Maryah
Maryah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 352
Pontos : 366
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis/SC

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Daisy 03/12/09, 07:46 am

Marya eu to lendo Vapire diaries, nao se se voce ja leu, e tem tbm vampire academi sao todos otimos!
Daisy
Daisy
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 1062
Pontos : 1169
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34
Localização : Paraiso

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Daisyflower
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por N 03/12/09, 10:30 am



eu recomendo NUDEZ MORTAL - da Nora Roberts!!

N
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 366
Pontos : 371
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Maryah 03/12/09, 10:33 am

Daisy eu ja li Vampire Academy...e consegui o primeiro capitulo do Spirit Bound..Ebaaaaa

Eu ainda não li os diários do vampiro e nem nudez mortal..mas já estão no meu pc pra ler..hihihiih
Maryah
Maryah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 352
Pontos : 366
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis/SC

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por N 03/12/09, 10:38 am



menina experta!

N
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 366
Pontos : 371
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Maryah 03/12/09, 10:42 am

auhsauhausu Obrigada Prima.. (vc quer ser minha prima??) nossa familia vai ficar grande..
hihihihihihih
Maryah
Maryah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 352
Pontos : 366
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis/SC

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Maryah 03/12/09, 10:44 pm

Ainnn terminei de ler A Mediadora, estou chorando. É perfeito o final, ainn sem palavras...
A Meg escreveu muito bm porque em momento algum eu achei que o Jesse ia ficar com ela
e muito menos ficar vivo, foi um final surpreendente, muito lindo, ainn chorei com o pai
dela indo embora... Esse sim podemos dizer que foi um final feliz.
Suze e Jesse / perfeitos \o/
Maryah
Maryah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 352
Pontos : 366
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis/SC

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por kaa 04/12/09, 07:28 pm

poxa quase li o q a maryah flo ...
quando vi q era spoiler eu já desviei os olhos ...
to lendo ainda
quase descubro o final ...
kaa
kaa
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 289
Pontos : 297
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 31
Localização : biblioteca ... lendo livros do kizzy ysates e pensando na morte da bezerra.

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Mayflower Madam Duncan
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Anne West Duncan 04/12/09, 08:38 pm

Maninhas, o Jesse eh perfeito!!!
P mim eh o melhor personagem masculino de todos os livros...
E o final eh mais-que-perfeito!!!
Eu ja li mais de dez vezes e agora q vcs estao flando tanto, to com vontade d ler dinovo!!!
Eu so num posso pq to lendo o ultimo livro de Harry Potter( eh tum bunitinho o HP!!)
Tenhu tantos livros p ler....*haja tempo*

Falando em livros bons, tem tbm o Vampiro Lestat que eh magnifico...
Ah, e tem o novo do Dan Brawn (escrevi certo??) O Simbolo perdido q tbm eh mto interressante p quem gosta desse estilo!
Anne West Duncan
Anne West Duncan
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 35

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Anne West
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Maryah 04/12/09, 09:24 pm

ainnnn desculpa Kaa eu não sabia que vc tava lendo...Sorry..vc vai amar o final!!! *0*
Eu tenho tantos livros pra ler..
Mas eu decidi ler agora Anita Blake - O Cadaver Alegre ...é a continuação do Prazeres Malditos..XDD eu adoro ela!!!
Maryah
Maryah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 352
Pontos : 366
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis/SC

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por kaa 05/12/09, 11:01 am

todos q eu conheço flam bem de
Anita blake
um dia eu começo a ler

agora to lendo ladrão de raios, me recomendaram muito.
kaa
kaa
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 289
Pontos : 297
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 31
Localização : biblioteca ... lendo livros do kizzy ysates e pensando na morte da bezerra.

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Mayflower Madam Duncan
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por anna; 05/12/09, 02:55 pm

Tambem vou ler Very Happy
A Liv me tinha falado, que a serie e um espectacular Very Happy
Mal termine tudo o que tenho para ler eu leio Mediadora ^^
anna;
anna;
Prefeitos do conselho
Prefeitos do conselho

Mensagens : 508
Pontos : 574
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Portugal.

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Anne Belikov
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://whenloversdie.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por mariana 05/12/09, 04:15 pm

Maryah Duncan escreveu:Mari.. isso não seria o livro A Mediadora?? porque nesse livro é que tem um fantasma chamado Jesse...
ampliar »

Médium - A Vingança Fechar Médium - A Vingança
de: Meg Cabot
Temática: Linguística, Filologia e Literatura
Actualmente 0 estrelas 1 2 3 4 5 (0 comentários) Disponibilidade: Diferida
€ 9,95

Sinopse
Suze, uma jovem de dezasseis anos, só desejava que Jesse, o fantasma podre de bom que não desiste de se meter na vida dela, resolvesse aparecer naquele momento. Suze é uma médium e não consegue compreender os fantasmas de quatro alunos muito populares do liceu, que morreram num acidente de... Ler mais»

Partilhe este livro: O que é isto? Imprimir Guarde este livro: O que é isto? Todos os ícones apontam para serviços de Internet externos e alheios ao Sítio do Livro, que facilitam a gestão pessoal e comunitária da informação. Estes serviços permitem ao utilizador, por exemplo, classificar, partilhar, avaliar, comentar ou manter o conteúdo disponível na Internet.Todos os ícones apontam para serviços de Internet externos e alheios ao Sítio do Livro, que facilitam a gestão pessoal e comunitária da informação. Estes serviços são redes sociais de amantes de livros e permitem ao utilizador, por exemplo, partilhar, avaliar ou comentar livros.Partilhar por e-mail Fechar
O seu nome *

O seu e-mail *

Nome do destinatário *

E-mail do destinatário*

Mensagem
Cancelar ou
Outros livros da mesma temática:
Serpente de: Cilve Cussler
Actualmente 0 estrelas 1 2 3 4 5 (0) Preço: € 18,85


O Caso do Brinquedo Mortífero de: Erle Stanley Gardner
Actualmente 0 estrelas 1 2 3 4 5 (0) Preço: € 4,00


Poemas de: João Fonseca Amaral
Actualmente 0 estrelas 1 2 3 4 5 (0) Preço: € 11,50



Comentários dos leitores Sinopse Ficha técnica 1 estrela: (0 comentários)
2 estrelas: (0 comentários)
3 estrelas: (0 comentários)
4 estrelas: (0 comentários)
5 estrelas: (0 comentários)
Avaliação média dos leitores:
Actualmente 3 estrelas 1 2 3 4 5 (0 comentários)
Escrever comentário
Escrever comentário Fechar
Nome *

E-mail *

Assunto *

Avaliação *
avalie 1 2 3 4 5
Comentário *
Cancelar ou
Sinopse
Suze, uma jovem de dezasseis anos, só desejava que Jesse, o fantasma podre de bom que não desiste de se meter na vida dela, resolvesse aparecer naquele momento. Suze é uma médium e não consegue compreender os fantasmas de quatro alunos muito populares do liceu, que morreram num acidente de automóvel. Precisa de auxilio para os fazer voltar aonde pertencem.

Ficha Técnica
Editora: Bertrand Editora
Volume: -
Colecção: -
Data de Publicação: 2006
Encadernação: Capa mole - 236 páginas
Idioma: Português
ISBN: 9789722515399
Dimensões do livro: -
Avaliação média dos leitores: Actualmente 0 estrelas 1 2 3 4 5 (0 comentários dos leitores)

Conhecer o autor
Meg Cabot

Saber mais
Outros livros deste autor:
Diário Princesa V
€ 10,95
Diário Princesa III
€ 10,95
Ver todos
Conhecer a editora
Bertrand Editora

A Bertrand Editora e as Livrarias Bertrand fazem hoje parte do DirectGroup Bertelsmann. Grupo de dimensão internacional, presente em mais de cinquenta países, com uma...
Saber mais
Outros livros desta editora:
Deuses do Eden
€ 7,00
A Minha Pequena Biblioteca
€ 14,00
Ver todos A Mediadora /Meg Cabot C:\Users\mariana\Pictures\mediumA Mediadora /Meg Cabot C:\Users\mariana\Pictures\medium

para veres melhor do livro k estou a falar:
http://www.sitiodolivro.pt/pt/livro/medium-a-vinganca/
mariana
mariana
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 215
Pontos : 230
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 26
Localização : portugal

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: anjelnight
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

A Mediadora /Meg Cabot Empty Re: A Mediadora /Meg Cabot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos