Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
MInha Origem Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
MInha Origem Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
MInha Origem Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
MInha Origem Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
MInha Origem Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
MInha Origem Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
MInha Origem Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
MInha Origem Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
MInha Origem Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

MInha Origem Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
MInha Origem 1722729evc7xj9uzi

MInha Origem

3 participantes

Ir para baixo

MInha Origem Empty MInha Origem

Mensagem por Klaus 18/11/09, 01:31 pm

Minha Origem

Olá deixe-me fazer considerações antes de começar a falar, nosso mundo é um entre tantos por isso pode haver um outro de você que viver num mundo completamente diferente do seu. E é este tipo de história que contarei...
Boa leitura...

Minha origem _ Parte 1 (Alvorecer)

Como posso falar sobre mim sem parecer saudoso?
Minha vida mortal ñ era lá uma grande emoção, eu era apenas um riquinho q queria sair pra tavernas. Meu pai o Duque de Liverpool ñ queria saber de seu filho na noite de Londres no meia do séc.XVI por isso lá fui eu a França com apenas 1o anos por 5 anos fiz o q meu pai quis ,mas a vida noturna sempre me atraiu,nunca vou esquecer minha primeira noite com uma mulher,depois de 2 ou 3 anos conheci Mari ,meu maior erro ou será q ñ?
Nunca ouve em Paris uma mulher tão doce e forte como ela, contei tudo sobre minha vida pra ela coisa q ñ fiz a outras mulheres, os deuses sabem q eu a amei!Depois de certo tempo ela me apresentou a nobreza de Paris jovens como eu q se reunião nas noites de Paris pra se divertir. Nunca os vi nas manhãs de Paris ou na escola onde todos estudavam ,como pude ser tão tolo de ñ saber o q me esperava.
Eu estava feliz sendo um boêmio ,mas uma noticia me enfraqueceu,meus pais tinha sido encontrados mortos,tive de abandonar tudo e voltar pra casa e assumir minha vida junto a nobreza de Londres.
E com 19 anos assumir todos os negócios da família,por longos 3 anos vivi aquela vida sem o menor sabor,minha vida parecia ñ ter mais emoção,foi quando um carta de Mari chegou dizendo q me visitaria e q levarias uma amigo q gostaria de me conhecer,e eu tolo respondi q seria uma grande honra,mal sabia q hospedaria a morte.....

Poucos dias depois eles estavam em minha casa, nuca vou esquecer a imagem daquele jovem entrando de braços dado com Mari, nunca tinha visto tanto charme e nobreza, assim q entrou se apresentou com Alef Lebeau se dizia filho de um nobre francês, seu charme me enfeitiçou.

Minha Origem _Parte 2 (Convide a Morte)
Mari meu coração parecia enlouquecer com a sua presença, por muitos dias os criados de Alef diziam q ele havia saído durante o dia pra resolver assuntos de sua propriedade aqui em Londres, uma noite via Mari com um dos meus servos q logo após foi encontrado morto, Deus sabe q ñ queria acreditar na culpa de Mari, mas tive de falar com ela sobre o assunto. Ela respondeu q ele tentou agarrá-la e q Alef o matou pra defende-la,ele se ofereceu pra pagar as despesas coisa q eu ñ quis.
Numa noite Alef e eu conversávamos nos murros do castelo sobre poder e manipulação das massas e ele disse q era uma pessoa como eu q procurava pra ajudá-lo a assumir o poder das massas na Europa.
Meu ego me tomou eu ñ pensava em nada se ñ nas palavras de Alef," você tem tudo pra ser o maior de sua era".
Minha vida antiga ñ me preparou para saber a verdade ,se Alef soubesse q eu seria uma pedra na seu sapato ñ teria me transformado,perdoe-me eu me adiantei demais.
Uma noite depois de ter jantado sozinho como era normal pra mim,ele apareceu,disse q eu seria um ótimo espécie pra família ,perguntei q família e ele me respondei como se fosse a coisa mas normal do mundo,"você será um Lasombra será um guardião de nosso povo cainita".
Mal tive tempo de piscar quando vi ele já estava bebendo de meu sangue ,depois disso tudo foi dor e escuridão.
Quando acordei minha cabeça latejava,e eu tinha uma sede mortal,mas Mari estava ao meu lado e me deu algo grosso e saboroso pra beber .
Ela disse q Alef viria falar comigo na próxima noite q deveria dormir pois estava muito fraco ,e foi o q fiz.....

Minha Origem_parte 3 (Conhecimento)

Ao acordar fui levado há uma grande biblioteca onde me foi passado por Alef as leis dos vampiros uma a uma,depois disse a importância de se saber de onde virmos e pra onde vamos,por dias fiquei estudando todos os livros q achei sobre nossas tradições uma ha. uma as tradições entravam em minha mente:
" Vós não criareis uma progênie conta minha vontade, e se receberdes permissão, escolhei bem dentre estes filhos de adão, pensai neles como vosso futuro irmão ou irmã.
Observai a noite eterna que está por vir, e conhecei a profecia de Auriel: que para sempre os filhos irão rebelar-se para matar seus senhores sabei que como em todas as coisas, o pai supera o filho, a mãe sua filha apenas através de mim vós alcançáreis a verdade apenas através de mim vós alcançareis a paz apenas através a mim vós despertareis para vosso poder sabei que o direito sobre a vida ou a morte.
Como na minha época será do senhor sobre o filho pois foi estabelecido no céu.
Assim como neste mundo o modo de ser.
Meu pai, adão, sobre mim, eu sobre vós , meus filhos, sobre toda a progênie que obtiverdes .Vós não permitireis que vosso filho viva se for descoberto que ele matou um de vossos irmãos
e bebeu o sangue do seu coração.Este é o caminho da serpente
e eu não iria tolerá-lo.
Vós não abraçareis aqueles que não merecem.
Vós não utilizareis o abraço como punição.
Nem abraçareis os mais jovens, que devem viver bastante antes de serem trazidos à minha família, para que a sabedoria de nossa linhagem cresça.
Vós não abraçareis aqueles que estão doentes loucos ou repletos de humores malignos pois irão macular o sangue.
Nunca deverá haver mais membros de caim do que membros de set num lugar nem deve haver um de Caim para cada três de set.
Todos os filhos devem aprender com seus senhores a Lei e as tradições, os Ritos e os Costumes, como eu os apresentei vós.
Vós não abraçareis as bestas da lua pois eles devem ser proscritos e chamados de abominação nem saboreais seu sangue pois eles são proibidos eles Trazem a morte à nossa porta.
Não abraçareis o sangue do desperto ao invés disso ouvi suas palavras vede suas ações e reagi rapidamente contra eles caso ataquem: uma espada útil, mas freqüente afiada demais.
Não saboreai o sangue dos selvagens,pois nele há loucura, nem deveis abraçá-los: pois vós não ireis sobreviver a isso.
Não abraçareis o amor, pois o amor no meu abraço irá tornar-se fio, murchará e morrerá."
Os dias se fizeram meses e minha fome pelo conhecimento apenas aumentou,por muitas vezes outros vampiro riam de mim dizendo q assim ñ sobreviveria mas Alef dizia q minha fome de conhecimento era algo muito valioso e q ñ deveria deixar morrer.
Por anos aquelas paredes foram minha morada onde eu poderia sorver as experiências de meus ancestrais, e assim ñ cometer os seus erros,e ter suas melhores coisas ,poderia saber como agir em meio a lincantropos sem nunca ter visto um pessoalmente,minha mente ñ consegui deixar de aprender nunca parecia ser o suficiente,eu sempre descobria um detalhe oculto para os meus irmãos.
Eu nuca vi Alef falar ao q eu mesmo ñ pudesse descobris sozinho ,ele sempre dizia q se me explicasse tudo eu nunca saberia pensar por mim mesmo.Ele tinha razão se soubesse o q estava criando talvez ñ tivesse me deixado pensar por mim mesmo...
Klaus
Klaus
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 117
Pontos : 184
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Justin Klaus Duncan I
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Ar Ar

http://moradadanoiteeterna.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MInha Origem Empty Re: MInha Origem

Mensagem por anna; 18/11/09, 01:57 pm

Amei ´sobrinho`
Perfeita *.*
anna;
anna;
Prefeitos do conselho
Prefeitos do conselho

Mensagens : 508
Pontos : 574
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Portugal.

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Anne Belikov
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://whenloversdie.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MInha Origem Empty Re: MInha Origem

Mensagem por kaa 18/11/09, 02:07 pm

*-*

genial !!!!

coloca a camarilla logo nesse sabbath

quero ver malkavians !!!!
kaa
kaa
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 289
Pontos : 297
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 31
Localização : biblioteca ... lendo livros do kizzy ysates e pensando na morte da bezerra.

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Mayflower Madam Duncan
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

MInha Origem Empty Re: MInha Origem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos