Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  1722729evc7xj9uzi

PC Cast fala sobre o filme de House Of Night

3 participantes

Ir para baixo

 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty PC Cast fala sobre o filme de House Of Night

Mensagem por Beatriz 17/10/10, 07:27 pm

Hey Familia FDT!! Bom, essa noticia ja é velhinha mas vou postar algumas coisas sobre o filme aki.


PC Cast, co-autora dos livros da série House Of Night, postou em seu blog algumas respostas referente à possibilidade do primeiro livro da série, Marcada, virar filme. Leia abaixo a tradução:


1. Sim, a saga foi escolhida para virar filme. FAz um tempo já na verdade. Pelo Michael Birnbaum da Empire Pictures. Ele está trabalhando para transformar MARCADA em filme no momento.

2. Eu estou contente com isso e confio no Michael. Então, não, eu não acho que transformar o meu mundo em um filme vai arruinar com ele. Relaxem. Vai tudo ficar bem.

3. Eu não tenho nada a ver com o casting. Essa é a área do Michael. Se ele abrir chamadas de casting eu vou postar sobre isso aqui no blog. Me enviar seus currículos, fotos e etc., não vão te ajudar a ter um papel no filme. Eu terei sorte se conseguir um papel para mim. Jesus. EU SOU APENAS A AUTORA!

4. Não, eu não posso lhe dar o contato do Michael. Tente o google.

5. Não, eu não estou envolvida com o script. Sim, eu conheço o roteirista. O nome dele é Kent Dalian e eu adoro ele. Ele vai fazer um ótimo trabalho traduzindo meus livros para um filme. Não, também não posso dar os contatos dele.

6. Eu não sei quando ou se o filme realmente vai ser lançado. Não está na fase de filmagens ainda, então sejam pacientes. Eu prefiro ter um filme maravilhoso que DEMORE pra sair do que uma coisa mal feita por ter a produção apressada. Não que eu tenha controle sobre isso, mas Michael está mostrando um ótimo julgamento para essas coisas e eu estou totalmente satisfeita com a direção que ele está levando o filme.

Então sentem comigo, e vamos ver o que acontece. Se tudo falhar, vocês, Kent, Kristin, e eu vamos comer muita pipoca amanteigada e ou ficaremos maravilhados (como se fosse AVATAR) ou vamos chorar histericamente (como a triste versão que fizeram do ótimo livro do Dean Koontz’s, WATCHERS). Pessoalmente estou com meus dedos cruzados para a comparação com AVATAR…

XXXOOO
PC

Beatriz
Beatriz
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 1083
Pontos : 1655
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Bia
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Água Água

Ir para o topo Ir para baixo

 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty Re: PC Cast fala sobre o filme de House Of Night

Mensagem por mariana 04/12/10, 12:37 pm

lol espero bem que seja rápido Very Happy
mariana
mariana
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 215
Pontos : 230
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 26
Localização : portugal

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: anjelnight
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty Re: PC Cast fala sobre o filme de House Of Night

Mensagem por Arthemys 14/07/11, 08:44 pm

nenhuma novidade sobre o filme e os outros livros? to super anciosa!
Arthemys
Arthemys

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 31
Localização : Belém/PA

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Arthemys
Classe: Quartos Formandos Quartos Formandos
Afinidade Afinidade: Fogo Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

 PC Cast fala sobre o filme de House Of Night  Empty Re: PC Cast fala sobre o filme de House Of Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos