Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
1º Capitulo Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
1º Capitulo Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
1º Capitulo Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
1º Capitulo Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
1º Capitulo Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
1º Capitulo Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
1º Capitulo Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
1º Capitulo Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
1º Capitulo Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

1º Capitulo Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
1º Capitulo 1722729evc7xj9uzi

1º Capitulo

+3
Prizoqueta
Maryah
Admin.
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

1º Capitulo Empty 1º Capitulo

Mensagem por Admin. 20/07/09, 03:32 pm

Se você não terminou de ler o terceiro livro, sugiro que não leia o primeiro capitulo do quarto, pois contem Spoilers do terceiro que pode estragar a leitura do mesmo!!
1º Capitulo 84925

UM


A caw! caw! caw! O estúpido galo continuou a noite toda. (Bem, mas precisamente, o dia todo
– porque, sabe, eu sou uma vampira caloura e temos todo aquele negocio do dia e noite serem
virados.) De qualquer forma, eu não dormi nada ontem a noite/dia. Mas dormir mal é
atualmente a coisa mais fácil de se lidar, já que a vida é uma droga quando seus amigos estão
bravos com você.Eu devo saber. Eu sou Zoey Redbird, atualmente a nada disputada Rainha da
Terra de Fazer Meus Amigos Ficarem Fulos.

Persephone, a grande égua que eu podia considerar como minha enquanto viver na House of
Night, mexeu a cabeça e acariciou minha bochecha. Eu beije o nariz dela suavemente e
acariciei o pescoço. Cuidar de Persephone sempre me ajuda a pensar e a me sentir melhor. E
eu definitivamente preciso de ajuda com as duas coisas.

“Ok, então, eu consegui evitar o Grande Confronto por dois dias, mas isso não pode
continuar,” eu disse a égua. “Sim, eu sei que eles estão na cafeteria agora, jantando enquanto
andam juntos como amiguinhos e me deixam totalmente de fora.”

Persephone bufou e voltou a mastigar feno.

“Yeah, eu acho que eles estão sendo idiotas também. Claro, eu menti para eles, mas foi quase
uma omissão. E, yeah, eu não disse algumas coisas para eles. Mas para o próprio bem deles.”
Eu suspirei. Bem, o negocio sobre Stevie Rae ser morta viva foi para o bem deles. As coisas
sobre eu ter algo com Loren Blake – Vampiro Poeta Layreate e professor da House of Night –
bem, isso foi para o meu próprio bom. “Mas ainda sim.” Persephone virou a orelha para me
ouvir. “Eles estão julgando demais.”

Persephone bufou de novo. Eu suspirei de novo. Droga. Eu não podia mais os evitar.

Depois de dar um ultimo tapinha na égua, eu andei devagar para fora do estábulo dela e
guardei o almofaçar* (*para escovar cavalos com uma escova de ferro) e as escovas para a
crina/rabo que eu estava usando na ultima hora. Eu respirei fundo o cheiro do couro e cavalo,
deixando a mistura acalmar meus nervos. Vendo meu reflexo na janela, eu automaticamente passei meus dedos pelo meu cabelo escuro, tentando fazer parecer que eu não estava tão mal.
Eu fui Marcada como uma caloura vampira e me mudei para a House of Night a apenas dois
meses, mas meu cabelo já era notavelmente mais grosso e comprido.E um cabelo super bom é
uma das muitas mudanças acontecendo comigo. Algumas delas eram invisíveis – como o fato
que eu tenho uma afinidade com os cinco elementos. Algumas eram muito mais visíveis –
como as tatuagens únicas que emolduravam meu rosto em intricados e exóticos círculos,
diferente de qualquer outro calouro e vampiro adulto, o design de cor safira se espalhava pelo
meu pescoço e ombros, pela minha espinha, e mais recentemente, se ia até a minha cintura ,
um fato que ninguém a não ser minha gata, Nala, ou nossa deusa Nyx, e eu sabia.

A quem eu posso mostrar?

“Bem, ontem você tinha não um, mas três namorados,” eu disse a eu com os cabelos negros e
com um meio sorriso cínico que estava refletida no vidro. “Mas você consertou isso, não foi?
Hoje não apenas você não tem nenhum namorado, mas ninguém nunca mais vai confiar em
você de novo, por pelo menos, eu não sei, um trilhão de anos mais ou menos.” Bem, a não ser
Afrodite, que também surtou e fugiu dois dias atrás porque de repente ela pode ter voltado a
ser humana, e Stevie Rae, que foi correr atrás da apavorada e re-humana Afrodite porque
pode ser culpa dela o problema de calouro-para- humano e eu lancei o circulo e transformei
ela de uma garota bizarra e morta viva para uma estranha-vampira-com-tatuagens-vermelhas-
mas-que-voltou-a-si. “Seja como for,” eu disse a mim mesma em voz alta, “você conseguiu
fazer porcaria com todos que apareceram na sua vida. Muito bem, pra você!”

Meu lábio estava começando a tremer e eu senti as lagrimas encherem meus olhos. Não.
Chorar não vai ajudar. Eu quero dizer, serio, se fizesse, então eu e meus amigos teríamos nos
beijado (bem, não literalmente) e feito as passes dias atrás. Eu ia ter que encarar eles e tentar
acertar as coisas.

A fria noite de dezembro estava legal e um pouco enevoada. As luzes na calçada que iam dos
estábulos e o campo até de volta ao prédio principal de escola brilhavam com as pequenas
luzes amarelas, parecendo lindas e de um antigo mundo. Na verdade, o campus todo da House
of Night era lindo, e sempre me fazia pensar que era algo que pertencia a lenda do Rei Arthur
mais do que ao século vinte. Eu amo isso aqui, eu me lembrei. É meu lar. É onde eu pertenço.
Eu vou consertar tudo com meus amigos, e tudo ficara bem.

Eu estava mordendo meu lábio e me preocupando sobre como eu ia acertar as coisas com
meus amigos quando meu estresse mental foi interrompido por um estranho barulho de asas
batendo que encheu o ar ao meu redor. Algo sobre o som mandou um calafrio para a minha
espinha. Eu olhei para cima. Não havia nada acima de mim a não ser escuridão e os galhos nus
dos enormes carvalhos que se alinhavam a calçada. Eu tremi, tendo um momento de andando-
por-cima-do-meu-tumulo enquanto a noite passou de suave e enevoada para escura e
malévola.

Espera aí – escura e malévola? Bem, isso é bobo! O que eu ouvi foi provavelmente nada mais
sinistro do que o vento passando pelas arvores. Jeesh, eu estou enlouquecendo.

Balançando a cabeça para mim mesma, eu continuei andando mas dei apenas alguns passos
quando aconteceu de novo. O estranho barulho de asas batendo acima de mim fez o ar, que
parecia 10 graus mais frio, passar selvagemente contra a minha pele. Eu automaticamente
ergui uma mão, imaginando morcegos e aranhas e todo tipo de coisas assustadoras.
Meus dedos passaram pelo nada, mas era um nada frio, e uma dor gelada passou pela minha
mão. Completamente apavorada, eu uivei e abracei minha mão no meu peito. Por um segundo
eu não sabia o que fazer, e meu corpo ficou atordoado com medo. As batidas estavam ficando
mais altas e o frio mais intenso quando eu finalmente consegui me mexer. Abaixando a
cabeça, eu fiz a única coisa que podia. Eu corri para a porta mais perto para a escola.

Depois de entrar, eu fechei a grossa porta de madeira atrás de mim, ofegando, virei para
espiar pela pequena janela. A noite se deslocou e flutuou diante dos meus olhos, como uma
tinta preta jogada no papel. Ainda sim, o terrível sentimento de medo gelado continuou em
mim. O que estava acontecendo? Quase sem perceber o que eu estava fazendo, eu sussurrei,
“Fogo, venha até mim. Eu preciso do seu calor.”

Instantaneamente o elemento respondeu, enchendo o ar ao meu redor com o calor do fogo.
Ainda olhando pela pequena janela, eu pressionei minhas palmas contra a madeira da porta.
“Lá fora,” eu murmurei. “Mande seu calor para lá também.” Com uma onda de calor, o
elemento se moveu, através da porta, e passou pela noite. Ouve um som de assovio, como
vapor erguendo de gelo seco. A nevoa rolou, grossa e ensopada, me dando um senso de
vertigem que me deixou um pouco nauseada, e a estranha escuridão começou a evaporar.
Então o calor afastou completamente o frio, e tão de repente como tinha começado, a noite
de novo voltou a ficar quieta e familiar.

O que acabou de acontecer?

Minha mão picada chamou minha atenção. Eu a olhei. Pelas costas da minha mão haviam
machucados vermelhos, como se algo com garras, ou unhas, tivesse arranhado minha carne.
Eu esfreguei as marcas que pareciam ser feitas com raiva, que queimavam como uma
queimadura.

Então o sentimento me atingiu com força, duramente, e me sobrepujando – e eu sabia com
meu sexto sentido dado pela deusa que eu não deveria estar aqui sozinha. A escuridão que
manchou a noite – o fantasmagórico algo que tinha me perseguido e picado minha mão – me
encheu com um terrível sentindo estranho e pela primeira vez em muito tempo, eu estava
realmente com medo. Não por meus amigos. Não por minha avó ou meu ex-namorado
humano, ou pela minha mãe estranha. Eu estava com medo por mim. Eu não apenas queria a
companhia dos meus amigos;eu precisava deles.

Ainda esfregando minha mão, eu fiz minhas pernas se moverem e sabia alem de qualquer
duvida que eu preferia encarar a magoa e desapontamento dos meus amigos do que o que
quer que fosse a coisa negra que estava esperando por mim escondida na noite.

Eu me revoltei por um segundo fora da porta aberta do cheio “salão de jantar” (AKA cafeteria
da escola) observando os outros garotos conversando facilmente e felizes entre si, e fiquei
quase sobrepujada com o repentino desejo de ser só outra caloura – sem ter habilidades
extraordinárias ou a responsabilidade que vinha junto com essas habilidades. Por um segundo
eu quis tanto ser normal que foi difícil para mim respirar.

Então senti a suave brisa do vento contra a minha pele que parecia aquecida pelo calor de uma
chama invisível. Eu senti o cheiro do oceano, embora não houvesse definitivamente nenhum
oceano perto de Tulsa, Oklahoma. Eu ouvi pássaros cantando e senti o cheiro da grama recém
cortada. E meu espírito se encheu de uma alegria silenciosa quando reconheci meu poderoso
dons dados pela deusa com a afinidade para cada um dos cinco elementos: ar, fogo, água,
terra, e espírito. Eu não era normal. Eu não era como ninguém, calouro ou vampiro, e era errado da minha
parte desejar o contrario. E como parte do meu não normal estava me dizendo que eu tinha
que entrar e tentar fazer as pazes com meus amigos. Eu arrumei minhas costas e olhei ao
redor do salão com olhos que estavam limpos de alto piedade, e eu facilmente encontrei meu
grupo especial sentados juntos.

Eu respirei fundo e caminhei rapidamente pela cafeteria, dando um pequeno aceno e um
sorriso para quem disse oi para mim. Eu notei que todos pareciam estar reagindo a mim com
sua mistura usual de respeito e cuidado, o que significa que meus amigos não estavam falando
nada sobre a minha confusão. Também significa que Neferet não tinha começado seu ataque
aberto contra mim. Ainda.

Eu peguei uma rápida salada e uma coca. Então, segurando minha bandeja com uma firmeza
anormal que estava deixando meus dedos brancos, eu marchei diretamente para nosso banco
e sentei normalmente ao lado de Damien.

Quando eu sentei, ninguém olhou para mim, mas a conversa deles morreu instantaneamente,
o que é algo que eu odeio. Eu quero dizer, o que é mais horrível do que chegar no seu grupo
de supostamente-melhores-amigos e ver todos eles se calarem para você saber com certeza
que todos estavam falando de você? Ugh.
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 33
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Admin. 20/07/09, 03:33 pm

“Oi,” eu disse ao invés de sair correndo ou começar a chorar como eu queria.

Ninguém disse nada.

“Então, e aí?” eu dirigi a pergunta diretamente para Damien, sabendo que meu amigo gay era
naturalmente a link mais fraco da corrente não-fale-com-Zoey.

Infelizmente, foram as Gêmeas que responderam e não o gay, e por tanto mais sensível e
educado, Damien.

“Nenhum merda, certo, Gêmea?” disse Shaunee.

“É isso mesmo, Gêmea, nenhuma merda. Porque não podemos ser confiáveis para saber
merda nenhuma,” Erin disse. “Gêmea, você sabia que nós somos totalmente inconfiaveis.”

“Não até recentemente eu não sabia, Gêmea. E você?’ Shaunee disse.

“Não sabia até recentemente também,” Erin terminou.

Ok, as Gêmeas não são Gêmeas de verdade. Shaunee Cole é uma americana com
descendência jamaicana de cor caramelo que cresceu na costa Leste. Erin Bates é uma linda
loira que nasceu em Tulsa. As duas se encontraram depois de serem Marcadas e se mudarem
para a House of Night. Elas se ligaram instantaneamente – e como genética e geográfica nunca
existiram. Elas literalmente terminam as frases uma das outras. E nesse momento elas estão
olhando para mim com aquele olhar gêmeo de raiva e suspeita.

Deus, elas me cansam.

Elas também me deixam irritadas. Sim, eu escondi coisas delas. Sim, eu menti para elas. Mas
eu precisava. Bem, quase precisava. E o comportamento gêmeo delas de raiva estava me
irritando.
“Obrigado pelo amável comentário. E agora eu vou tentar perguntar isso a alguém que não
tem que responder em uma versão stereo da odiosa Blair de Gossip Girl.” Eu virei minha
atenção para longe delas e olhei diretamente para Damien, embora eu pudesse ouvir as
Gêmeas sugando o ar e se aprontando para dizer algo e eu estava esperando que eles algum
dia fossem se arrepender. “Então, eu acho que o que eu realmente quero perguntar quando
disse “e aí,” e se você notou algum assustador e fantasmagórico bater de assas do lado de fora
ultimamente. Notou?”

Damien é alto e realmente fofo com uma excelente estrutura óssea e cujos olhos marrons são
normalmente quentes e expressivos mas estavam, nesse momento, cuidados e mais do que
um pouco frios. “Um bater de asas fantasmagórico?” ele disse. “Desculpe, não faço idéia do
que você está falando.’

Meu coração se apertou ao estranho tom de voz dele, mas eu disse a mim mesma que pelo
menos ele respondeu minha pergunta. “No caminho para cá, algo meio que me atacou. Eu não
consegui ver nada, mas era frio e machucou minha mão.” Eu ergui minha mão para mostrar a
ele – e não havia machucado nenhum.

Ótimo.

Shaunee e Erin bufaram juntas. Damien só parecia muito, muito triste. Eu estava abrindo
minha boca para explicar que havia um machucado ali alguns minutos atrás, quando Jack se
aproximou.

“Oh, oi!Desculpe estou atrasado mas quando pus minha camisa encontrei uma enorme
mancha no lado da frente. Da pra acreditar?” Jack disse enquanto corria com uma bandeja de
comida e sentava no seu lugar ao lado de Damien.

“Uma macha? Não naquele adorável Armani de manga comprida que eu te dei de natal, né?”
Damien disse, se mexendo para dar espaço para seu namorado.

“Ohmeudeus, não! Eu nunca derramei nada nele. Eu só amo e –“ As palavras dele morreram
quando os olhos dele passaram de Damien para mim. Ele engoliu em sco. “Oh, uh. Oi, Zoey.”

“Oi, Jack,” eu disse, sorrindo para ele. Jack e Damien estavam juntos. Olá. Eles são gays. Meus
amigos e eu, junto com qualquer um que não tem a mente pequena e é critico, não tem
problemas com isso.

“Eu não estava esperando ver você,” Jack disse. “Eu achei que você ainda está ... uh... bem...”
ele parou, parecendo desconfortável e corando.

“Você achou que eu ainda estava escondida no meu quarto?” eu ajudei.

Ele acenou.

“Não,” eu disse firmemente,” eu terminei com isso.”

“Bem, ta-na-hora” Erin começou, mas antes de Shaunee poder continuar, uma risada sexy
vindo da porta atrás de nós fez todos virarem para olhar.
Afrodite entrou no salão, rindo enquanto piscava para Darius, um dos mais novos e gostosos
Guerreiros Filhos de Erebus, que protegem a House of Night, e virou o cabelo de forma
excelente. A garota sempre foi boa em multi tarefas, mas fiquei totalmente chocada sobre o
quão despreocupada e legal ela parecia. Apenas dois dias atrás ela quase morreu e surtou
porque a lua crescente – que aparece na testa dos calouros, os Marcando quando eles
começam a Mudança que ou ia transformar em um vampiro ou matar – tinha desaparecido do
rosto dela.

O que significa que de alguma forma ela voltou a ser humana.
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 33
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Maryah 07/10/09, 09:19 am

G.G.. gente.. eu estou na parte em que a vó da zoey da falando com ela e com Aphrodite , por causa da visão que ela teve (aphrodite)...to ficando arrepiada.. não durmi bm a noite porque fiquei com medo!!! G.G..
hehe mas já passou agora eu vou ler mais!!! ah acho que ta entrando em cena o tal de Kalona!!!
Maryah
Maryah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 352
Pontos : 366
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis/SC

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Admin. 07/10/09, 09:32 am

aiaiaiai não me dá comichão pra te contar a historia
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 33
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Prizoqueta 07/10/09, 10:52 am

ai ai! super super!

***cala-te suepr spoiler***

ai Maryah, não sei se vc curte cafa, mas o Kalona ja tem dona... EU!! kkkk
Prizoqueta
Prizoqueta
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 222
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 43
Localização : Neverland

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Black Bear
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Maryah 07/10/09, 01:24 pm

aauahauhauahau não curto..pode ficAR com ele!!! hahhahaahhaha
ta ficando emocionante a história
ihulll
Maryah
Maryah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 352
Pontos : 366
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis/SC

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Prizoqueta 07/10/09, 01:48 pm

a história é realmente emocionante flor!! vc vai pirar!!

ótimo, pq o Kalona, mesmo sendo from hell, é TUDEBÃO.COM.BR/AMOMUITOTUDOISSO! RS

e eu não quero dividi-lo com ninguém! rs
Prizoqueta
Prizoqueta
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 222
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 43
Localização : Neverland

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Black Bear
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Maryah 07/10/09, 11:12 pm

OMG..OMG..OMG.. TERMINEI... O.O Maravilhoso.. eu fiquei arrepiada agora com o final!!
Chocante.. amei..ain a idiota da Neferet aff. E o Kalona aff (bichinho bonito.. mas ruim... não me agrada ¬¬').
Ain tomara que a Stevie-Rae melhore!!
O.O o Erik pelo jeito está perdoando a zoey (quero que os dois fiquem juntos) xD.. ain coitado do Heath achei que ela ia esquecer de ligar pra ele!!! OMG. é tudo o que sei dizer agora..TUDO DE BOM²²²² (várias vezes ao quadrado)..amei.. eu vou dar só uma olhadinha no Caçada pra ver como começa!!! ^.^ e vou dormir...ai ai ai..perfeito!!!

Abençoados sejam!!!

ah Voltei..(esqueci de mais uma coisa)
Eu adorei as novas marcas que zoey teve nas suas mãos.. *-* lindas pelo jeito, fiquei feliz por ela!!!! XD rabbit
Maryah
Maryah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 352
Pontos : 366
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis/SC

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Admin. 08/10/09, 11:12 am

as marcas da Zoey são perfeitas( na medida que se transformam) eles podiam fazer uma Zoey no site oficial com as narcas crescendo não( num joguinho) *alguem a sabe mecher em flash?*
tenho que parar de dar minhas idéias de graça(sempre alguem me passa a perna e ganha com elas!!)
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 33
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Prizoqueta 08/10/09, 01:30 pm

Maryah escreveu:OMG..OMG..OMG.. TERMINEI... O.O Maravilhoso.. eu fiquei arrepiada agora com o final!!
Chocante.. amei..ain a idiota da Neferet aff. E o Kalona aff (bichinho bonito.. mas ruim... não me agrada ¬¬').
Ain tomara que a Stevie-Rae melhore!!
O.O o Erik pelo jeito está perdoando a zoey (quero que os dois fiquem juntos) xD.. ain coitado do Heath achei que ela ia esquecer de ligar pra ele!!! OMG. é tudo o que sei dizer agora..TUDO DE BOM²²²² (várias vezes ao quadrado)..amei.. eu vou dar só uma olhadinha no Caçada pra ver como começa!!! ^.^ e vou dormir...ai ai ai..perfeito!!!

Abençoados sejam!!!

ah Voltei..(esqueci de mais uma coisa)
Eu adorei as novas marcas que zoey teve nas suas mãos.. *-* lindas pelo jeito, fiquei feliz por ela!!!! XD rabbit





Não é? Eu não vejo a hora do filme sair! Esses são um dos melhores livros que eu ja li!!

Pow, o Kalona ser mau é que da todo o charme dele! rs

MM
Prizoqueta
Prizoqueta
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 222
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 43
Localização : Neverland

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Black Bear
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Prizoqueta 08/10/09, 01:39 pm

Liv. escreveu:as marcas da Zoey são perfeitas( na medida que se transformam) eles podiam fazer uma Zoey no site oficial com as narcas crescendo não( num joguinho) *alguem a sabe mecher em flash?*
tenho que parar de dar minhas idéias de graça(sempre alguem me passa a perna e ganha com elas!!)



Até que gostaria de te ajudar, mas o único flash que eu manjo e muito mal é o da câmera digital... kkkk

MM
Prizoqueta
Prizoqueta
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 222
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 43
Localização : Neverland

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Black Bear
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Maryah 08/10/09, 06:04 pm

Quando que sai o filme? eu to bm por fora dele!! O.o...
Maryah
Maryah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 352
Pontos : 366
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis/SC

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Prizoqueta 09/10/09, 12:19 am

sem previsão ainda, acho que ta em processo de negociação, sei la. Mas parece que vai acontecer, é só a gente ter paciência (coisa quee eu não tenho.

MM!
Prizoqueta
Prizoqueta
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 222
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 43
Localização : Neverland

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Black Bear
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Admin. 09/10/09, 10:25 am

o projeto é pra 2011 ainda, se eles começarem a produzir em 2011, só em 2012
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 33
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Prizoqueta 09/10/09, 10:35 am

Vlw super Liv! salvou a pátria!

MM
Prizoqueta
Prizoqueta
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 222
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 43
Localização : Neverland

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Black Bear
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por N 26/10/09, 07:39 pm


TerminEi o livro nesse domingo!!

e gostei bastante do final...

N
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 366
Pontos : 371
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Prizoqueta 26/10/09, 08:57 pm

Esse livro ta pirando todo mundo, a PC e K consegue envolver a gente, amanhã vai ser lançado o Tempted, vamos rezar e pedir pra que uma alma abençoada pela deusa traduza pra gente.

A propósito, seja bem vinda NaGini RiddLe, abençoada seja!

Merry meet, merry part e merry meet denovo!
Prizoqueta
Prizoqueta
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 222
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 43
Localização : Neverland

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Black Bear
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por N 26/10/09, 09:40 pm

Prizoqueta escreveu:Esse livro ta pirando todo mundo, a PC e K consegue envolver a gente, amanhã vai ser lançado o Tempted, vamos rezar e pedir pra que uma alma abençoada pela deusa traduza pra gente.

A propósito, seja bem vinda NaGini RiddLe, abençoada seja!

Merry meet, merry part e merry meet denovo!



eu vou te confessar que fikei mais sem folego no final de Chosen... quando a nEf mandou o erik atras da Z... G-ZuuUUuis o que foi akilOooO!!!!


Ahh.. eu tb quero encontar uma alma caridosa que mande pro meu email a versão trad.

AhuhauHA



=]



orbigada pelas boas vindas!

N
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 366
Pontos : 371
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Prizoqueta 26/10/09, 09:48 pm

pra mim foi a Z descobrindo o Loren e a Neferet...

Assim que a gente conseguir a gente posta aqui o link! don't worry!

MM!
Prizoqueta
Prizoqueta
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 222
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 43
Localização : Neverland

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Black Bear
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por N 27/10/09, 08:16 am




valEus!!!!


Ahh.. de Untamed o melhor momento (ou seria momento de mais tensão?) foi quando a SR foi atingida pela flexa do Stark!



N
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 366
Pontos : 371
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Prizoqueta 27/10/09, 11:25 am

Pra mim não foi, foi outro depois, não sei se vc ja leu, então nd de spoiler! rs


MM
Prizoqueta
Prizoqueta
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 222
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 43
Localização : Neverland

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Black Bear
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por N 27/10/09, 02:09 pm



Pode contar..

que eu já terminei Untamed...
estou na metade do hunted...

pode contar o que vc quiser de untamed!!!


N
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 366
Pontos : 371
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Prizoqueta 27/10/09, 03:18 pm

Não, melhor vc ler hunted e depois a gente comenta!

MM
Prizoqueta
Prizoqueta
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 222
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 43
Localização : Neverland

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Black Bear
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Maryah 27/10/09, 04:25 pm

AH EU VOU CONTAR AGORA....LÁ VAI.... *vazio....



hihihiihiiih Razz
Maryah
Maryah
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 352
Pontos : 366
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis/SC

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Maylu
Classe: Quintos Formandos Quintos Formandos
Afinidade Afinidade: Terra Terra

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Prizoqueta 27/10/09, 04:38 pm

KKKKKKKKKKKKK

lol!
Maryah super maligna! Twisted Evil
Prizoqueta
Prizoqueta
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 222
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 43
Localização : Neverland

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Black Bear
Classe: Terceiros Formandos Terceiros Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo Empty Re: 1º Capitulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos