Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
O último suspiro foi delicado Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
O último suspiro foi delicado Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
O último suspiro foi delicado Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
O último suspiro foi delicado Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
O último suspiro foi delicado Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
O último suspiro foi delicado Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
O último suspiro foi delicado Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
O último suspiro foi delicado Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
O último suspiro foi delicado Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

O último suspiro foi delicado Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
O último suspiro foi delicado 1722729evc7xj9uzi

O último suspiro foi delicado

3 participantes

Ir para baixo

O último suspiro foi delicado Empty O último suspiro foi delicado

Mensagem por mrmadeirense 28/08/12, 06:47 pm

Ontem no dia do meu 24º aniversário, morreu a minha última avó. Decidi escrever algo, para ela, mas sobre ela. Não escrevo para receber os pêsames, escrevo porque acredito que as palavras e sentimentos imortalizam mais uma vida do que a fé num suposto paraíso. E como despedida e dada a minha ausência da sua vida durante este tempo de faculdade, quero que ela saiba que estará comigo mais vezes do que possa imaginar.





Foi em 2012, posso precisar o dia, 27. Raras vezes fui capaz de esquecer este dia, mas a frágil força que este dia passou a ter, tornará essa raridade em algo todavia mais extraordinário.
Chamavam-lhe delicada, eu prefiro chamá-la guerreira, sim, assim foi, responsável por uma tribo de seres que hoje vagueiam por este pesado mundo, enquanto soltam subtis lágrimas.
Mãe de 9 filhos e mãe adoptiva de outros 6, avó e bisavó de dezenas de netos e bisnetos, deixou várias gotas soltas pela ilha, que juntas, formam a maior levada que por aqui circula.
Vítima resistente de Parkinson e Alzheimer, fez questão de rir, sem saber bem porquê, 15 minutos antes de decidir abandonar o já moribundo e chagoso corpo.
Se há algo que aprendi com ela, é que a cordialidade tem limites e que filhos da mulher são pessoas que se fingem normais. E hoje, aqui sentado, e sabendo que aquele ser que me deu vida já se esfumou na imensidão do incerto, tenho noção de que um quarto das minhas palavras é ela quem escreve, e por estar tão seguro disso como estou seguro da sua morte, não me inquieto, porque sei que ela persistirá em mim até o dia em que irei com ela, não para o falso céu dos cegados pela fé, mas sim para um ataúde, tão de madeira como o dela e tão gloriosamente ataviado como o tecto que agora a cobre.
Já no auge da missa, soltei lágrimas sem rumo, não por duvidar que agora está mais tranquila do que estava à meras horas, mas porque incapaz de ver uma imortalidade pregada por um ser lividamente vestido, e que distribui pão sem sal para saciar todas as desalmadas almas que compartem o meu sangue, não era capaz de entender qual poderia ser o próximo passo ou porque razão essa etapa tem de existir, senão para tranquilizar os que por cá ficam na incógnita, e no medo que poderão ser os próximos.
Hoje enquanto via as luzes da carrinha cinza que de longe deixava ver o castanho da lustrosa madeira e o brilho das pequenas velas, pensei, demasiado, pensei tanto, pensei no porquê de ser preciso viver um lúgubre momento para reaver velhos familiares, que continuam cá dentro bem guardados, neste escarlate coração, da mesma forma que estiveram aquando da minha infância. Pensei, se apesar do seu corpo estar ali deitado, estaria ela a espreitar os meus pensamentos e os dos demais, ou se realmente o nada já se tinha apoderado de tudo. Naquele momento o meu silencio foi ocupado por mais palavras que qualquer dicionário possa suportar.[img]O último suspiro foi delicado Dsc04498f
mrmadeirense
mrmadeirense
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 50
Pontos : 84
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://www.crisesexistenciais.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O último suspiro foi delicado Empty Re: O último suspiro foi delicado

Mensagem por Nefertinny 28/08/12, 11:49 pm

Palavras tem o incrivel poder da imortalidade meu caro. Vocês irão encontrar-se novamente pois a vida não acaba com a morte, é mais do que isso.
mantenha-a viva em sua memória e em seu coração.
Nefertinny
Nefertinny
Prefeitos do conselho
Prefeitos do conselho

Mensagens : 365
Pontos : 416
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 34

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Nefertinny
Classe: Professores Professores
Afinidade Afinidade: Fogo Fogo

http://kilikina18.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O último suspiro foi delicado Empty Re: O último suspiro foi delicado

Mensagem por Beatriz 09/09/12, 05:49 pm

Nossa ...chorei aqui. Eu sinto muito mesmo. Vc nem tem ideia do quanto. Sei como é perder alguém a quem amamos muito.
Beatriz
Beatriz
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 1083
Pontos : 1655
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Bia
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Água Água

Ir para o topo Ir para baixo

O último suspiro foi delicado Empty Re: O último suspiro foi delicado

Mensagem por mrmadeirense 22/09/12, 01:41 pm

Muito obrigado pelas palavras
mrmadeirense
mrmadeirense
Vamp Novato
Vamp Novato

Mensagens : 50
Pontos : 84
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://www.crisesexistenciais.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O último suspiro foi delicado Empty Re: O último suspiro foi delicado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos