Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Filhas das Trevas
Bem Vindos ao Forum Filhas das Trevas, conecte-se e veja todas categorias(e paginas) do forum!
Filhas das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Bem vindo!

Últimos assuntos
» GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cade todo mundo?!
Entrevista PC Cast e Kristin Cast Empty18/01/20, 11:41 pm por Beatriz

» Apresentação
Entrevista PC Cast e Kristin Cast Empty14/09/14, 05:11 pm por Rafinha

» Nova na área...
Entrevista PC Cast e Kristin Cast Empty09/04/14, 09:30 am por Isadora Aleh Ferry

» O Resgate do tigre - Colleen Houck
Entrevista PC Cast e Kristin Cast Empty28/03/14, 03:49 pm por elida_martins

» Oi :3!!!!!
Entrevista PC Cast e Kristin Cast Empty02/01/14, 12:03 am por Beatriz

» Sociologia Vampira 415 // IMPRINTING
Entrevista PC Cast e Kristin Cast Empty29/12/13, 01:54 pm por Duda Redbird

» Um elenco para The house of night.
Entrevista PC Cast e Kristin Cast Empty29/12/13, 01:49 pm por Duda Redbird

» Da carona ou atropela?
Entrevista PC Cast e Kristin Cast Empty09/12/13, 04:02 pm por Debrah

» Zoey Redbird
Entrevista PC Cast e Kristin Cast Empty17/10/13, 04:20 pm por Bella Salvatore

Foruns Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal



Vampire Academy Portugal

Forum Fallen - Hush,Hush - Anjos Caidos

Apaixonados por Livros

Entrevista PC Cast e Kristin Cast Clubedoblogueirologobai
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nosso Twitter!
Frase do Mês!!
"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos." Samuel Smiles
Entrevista PC Cast e Kristin Cast 1722729evc7xj9uzi

Entrevista PC Cast e Kristin Cast

Ir para baixo

Entrevista PC Cast e Kristin Cast Empty Entrevista PC Cast e Kristin Cast

Mensagem por Admin. 02/09/09, 12:12 pm

O que vocês gostam de fazer quando não estão escrevendo?

PC:
Kristin e eu amamos viajar juntas. Nós viemos viajando pela estrada desde que ela era pequena. Nós também amamos assistir “trash” TV e ir ao cinema. Eu gosto de fazer caminhadas com os meus cachorros escoceses! Nós duas vamos muito à academia, mas isso não é um hobby de verdade. É mais uma necessidade porque o nosso outro hobby é sair pra comer em restaurantes gostosos.

Como é escrever com a sua mãe/filha? Como você escreve com mais alguém?


PC:
Eu amo escrever com a Kristin! Como ser autora é normalmente um trabalho solitário, é bom ter alguém mais escrevendo comigo. Além do mais, saber que a Kristin vai dar uma olhada em tudo que eu escrevo(eu escrevo o rascunho da novela inteira antes de mandar pra Kristin para ela reescrever) tira muito stress dos meus ombros. Eu não tenho que me preocupar em soar muito velha ou muito nova – Kristin vai arrumar isso. Eu só escrevo a história.

KC: Escrever com a minha mãe é ótimo porque pela primeira vez na minha vida eu posso falar que ela está errada!

Vocês têm algum conselho para dar para jovens aspirantes a autores?

PC:
Definitivamente! Lembre que ser um autor é um trabalho. Isso significa que você precisa pesquisar a carreira. Leia livros de recursos de escritores e livro de “como fazer” escritos por autores que você admire. Junte-se a grupos de escritores – tenha aulas de redação criativa. Se eduque sobre os básicos de uma publicação. Então escreva e escreva e escreva – e reescreva e reescreva e reescreva. Uma vez que você completou a manuscrito, poliu até o melhor de sua habilidade, então você deve estar pronto pra começar a submeter o manuscrito aos editores e agentes(e você deverá saber como fazer isso através de sua pesquisa!).

KC: O que você deve escrever? Escreva o livro que você gostaria mais de ler.

Existem algumas horas quando vocês duas discordam completamente em algo e não conseguem decidir qual caminho tomar?

PC:
Foi estranho no inicio. Quero dizer, eu estou acostumada com a entrada editorial, mas escrever em equipe é diferente disso. Eu tive um pouco de experiência com isso, pois eu juntei com a fabulosa escritora bestseller de romances paranormais, Gena Showalter, em duas antologias que criamos juntas, e eu gostei disso. Kristin e eu discordamos algumas vezes, mas não sobre coisas maiores. Alem do que, eu sou a escritora mais experiente(e a mãe!), então eu tendo a dominar ela. Ela ama quando ela é vetada por mim e então nossa editora faz o mesmo comentário que ela, então Kristin descobre que ela estava certa desde o inicio!

Com qual personagem vocês conseguem mais se associarem?


PC:
Aphrodite!
KC:Zoey!


Fontes:
HoN Series(Oficial) e HoN BR
Tradução e Adaptação: Aninha(HoN BR)
Admin.
Admin.
Veteranos
Veteranos

Mensagens : 533
Pontos : 667
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 33
Localização : my thoughts

Aluno Morada da Noite
Nome Vampirico:: Liv
Classe: Sextos Formandos Sextos Formandos
Afinidade Afinidade: Espirito Espirito

http://www.filhasdastrevas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos